Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Simone Biles brilha na seletiva e confirma vaga nos Jogos de Paris 2024

Ginasta americana voltou a competir em 2023

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Uma das grandes estrelas das Olímpiadas, Simone Biles confirnou que estará nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A ginasta americana carimbou o passaporte ao vencer o individual geral da seletiva olímpica da ginástica artística dos Estados Unidos. A atleta de 27 anos soma sete medalhas em duas participações em Olimpíadas.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Simone venceu a seletiva e superou as adversárias Jordan Chiles e Suni Lee em segundo e terceiro, respctivamente. Nas Olímpiadas de Paris, as três medalhistas terão as companhias de Hezly Rivera e Jade Carey.

➡️ Thiago Braz falha nas tentativas e está fora dos Jogos de Paris 2024

Publicidade

Na competição masculina, os representantes dos Estados Unidos na ginástica artística foram definidos e serão: Asher Hong, Stephen Nedoroscik, Frederick Richard, Brody Malone e Paul Juda. Khoi Young e Shane Wiskus irão como reservas.

Em Tóquio 2021, Biles teve problemas de saúde mental e sofreu com um fenômeno chamado "twies", que gera um bloqueio mental e que faz com que os ginastas perdessem a noção das posições do corpo. Por conta disso, Biles abandonou diversas provas na Olímpiada.

Biles deu uma pausa na carreira por conta do problema e para cuidar da saúde mental. A ginasta retornou para as competições apenas ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.