Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Silva e Sonnen empatam e Conceição vence Esquiva e mais! Veja como foi o Spaten Fight Night

Veja como foi o evento que marcou a despedida do Spider

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Em sua última luta no Brasil, Anderson Silva empata com Chael Sonnen, no Spaten Fight Night, neste sábado (15), em São Paulo (SP). Além do Spider, Hebert Conceição bateu Esquiva Falcão após um excelente combate. Nas outras duas lutas, vitórias de estreantes com Kalyl Silva e Bia Mesquita.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Anderson Silva x Chael Sonnen 🥊

Em sua última luta no Brasil, Anderson Silva empatou com o norte-americano Chael Sonnen. Lenda do MMA, Spider se despede dos ringues brasileiros com uma boa exibição no boxe. Com cinco rounds de dois minutos cada um, o brasileiro se sobressaiu ao grande rival, mas com uma decisão protocolar, os juízes definiram empate no combate.

Publicidade

➡️ Anderson Silva e Chael Sonnen empatam na última luta do Spider no Brasil

Apesar das provocações, no final da luta, Anderson Silva e Chael Sonnen se cumprimentaram e mostraram respeito. Essa foi a sexta luta do Spider no boxe e a primeira do americano.

Publicidade

Hebert Conceição x Esquiva Falcão 🥊

Hebert Conceição venceu Esquiva Falcão por decisão unânime dos árbitros em um combate super técnico e equilibrado. Em uma luta de 10 rounds, ambos os boxeadores mostraram resistência e muita agressividade.

O atual campeão olímpico teve um grande desempenho nos seis primeiros rounds, mas viu Esquiva crescer na reta final. Apesar do esforço do medalhista de prata em Londres-2012, Hebert levou a melhor.

➡️ Em luta de medalhistas olímpicos, Hebert Conceição vence Esquiva Falcão

Kalyl Silva x Paulo Roberto 🥊

Kalyl Silva e Paulo Roberto fizeram um primeiro round estudado, mas com mais ações do filho do Spider. No segundo assalto, Silva não se intimidou e conseguiu agressivo e encontrando uma boa distância.

No terceiro round, a luta seguiu com mais ações de Kalyl, que buscava o nocaute. Mas logo no início do quarto assalto, o filho de Anderson conseguiu derrubar Paulo Roberto e encaixou uma sequência muito fortes de socos, quase nocauteando o experiente boxeador.

Na decisão dos juízes, Kalyl Silva venceu Paulo Roberto por decisão unânime.

Bia Mesquita x Jojo Ramos 🥊

Na única luta de MMA, Bia Mesquita venceu Jojo Ramos por submissão. Bia rapidamente foi para a luta no chão, castigando Jojo no Ground and Pound. Após acertar a adversária algumas vezes, conseguiu a montada e encaixou o mata-leão para levar a vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.