Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show da Marta, goleada histórica no futebol feminino e mais: veja o resumo do dia nos Jogos Olímpicos

Lance|

A Olimpíada de Tóquio ainda não teve a abertura oficial, mas os jogos já começaram. No primeiro dia de competição, o futebol feminino foi o grande destaque. O Brasil goleou com show de Marta, a Holanda aplicou uma goleada histórica... E aconteceu muito mais. Até urso quis assistir. Confira o resumo do dia do LANCE!.
A Olimpíada de Tóquio ainda não teve a abertura oficial, mas os jogos já começaram. No primeiro dia de competição, o futebol feminino foi o grande destaque. O Brasil goleou com show de Marta, a Holanda aplicou uma goleada histórica... E aconteceu muito... A Olimpíada de Tóquio ainda não teve a abertura oficial, mas os jogos já começaram. No primeiro dia de competição, o futebol feminino foi o grande destaque. O Brasil goleou com show de Marta, a Holanda aplicou uma goleada histórica... E aconteceu muito mais. Até urso quis assistir. Confira o resumo do dia do LANCE!.
Três partidas de softbol feminino abriram os Jogos Olímpicos de Tóquio. O Japão venceu a Austrália por 8 a 1 na primeira partida do dia. Os Estados Unidos venceram a Itália por 2 a 0 e o Canadá fechou a noite com vitória sobre o México por 4 a 0.
Três partidas de softbol feminino abriram os Jogos Olímpicos de Tóquio. O Japão venceu a Austrália por 8 a 1 na primeira partida do dia. Os Estados Unidos venceram a Itália por 2 a 0 e o Canadá fechou a noite com vitória sobre o México por 4 a 0. Três partidas de softbol feminino abriram os Jogos Olímpicos de Tóquio. O Japão venceu a Austrália por 8 a 1 na primeira partida do dia. Os Estados Unidos venceram a Itália por 2 a 0 e o Canadá fechou a noite com vitória sobre o México por 4 a 0.
Estados Unidos venceu a Itália na estreia do softbol feminino.
Estados Unidos venceu a Itália na estreia do softbol feminino. Estados Unidos venceu a Itália na estreia do softbol feminino.
Canadá superou o México por 4 a 0 no softbol feminino.
Canadá superou o México por 4 a 0 no softbol feminino. Canadá superou o México por 4 a 0 no softbol feminino.
A curiosidade de um urso causou um susto antes da estreia do Japão no softbol feminino. O animal tentou invadir o estádio de softbol de Fukushima, segundo o site ‘The Japan Times’. Os seguranças, no entanto, não o capturaram, mas ele não reapareceu.
A curiosidade de um urso causou um susto antes da estreia do Japão no softbol feminino. O animal tentou invadir o estádio de softbol de Fukushima, segundo o site ‘The Japan Times’. Os seguranças, no entanto, não o capturaram, mas ele não reapareceu. A curiosidade de um urso causou um susto antes da estreia do Japão no softbol feminino. O animal tentou invadir o estádio de softbol de Fukushima, segundo o site ‘The Japan Times’. Os seguranças, no entanto, não o capturaram, mas ele não reapareceu.
A delegação brasileira sofreu uma baixa para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O tenista Bruno Soares, parceiro de Marcelo Melo, foi diagnosticado com uma apendicite e foi cortado da Olimpíada. Ele precisará passar por uma cirurgia. Marcelo Demoliner será o novo parceiro de Marcelo Melo.
A delegação brasileira sofreu uma baixa para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O tenista Bruno Soares, parceiro de Marcelo Melo, foi diagnosticado com uma apendicite e foi cortado da Olimpíada. Ele precisará passar por uma cirurgia. Marcelo Demoliner será ... A delegação brasileira sofreu uma baixa para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O tenista Bruno Soares, parceiro de Marcelo Melo, foi diagnosticado com uma apendicite e foi cortado da Olimpíada. Ele precisará passar por uma cirurgia. Marcelo Demoliner será o novo parceiro de Marcelo Melo.
A pista de skate montada no Ariake Sports Urban Park foi alvo de crítica do skatista brasileiro Kelvin Hoefler. Após o treinamento com os atletas da modalidade street, o brasileiro destacou que a pista está “travando muito” e demonstrou preocupação em relação à possibilidade de lesões serem provocadas pelo local da prova.
A pista de skate montada no Ariake Sports Urban Park foi alvo de crítica do skatista brasileiro Kelvin Hoefler. Após o treinamento com os atletas da modalidade street, o brasileiro destacou que a pista está “travando muito” e demonstrou preocupação em ... A pista de skate montada no Ariake Sports Urban Park foi alvo de crítica do skatista brasileiro Kelvin Hoefler. Após o treinamento com os atletas da modalidade street, o brasileiro destacou que a pista está “travando muito” e demonstrou preocupação em relação à possibilidade de lesões serem provocadas pelo local da prova.
O velejador Robert Scheidt, de 48 anos, foi à água para aquecer para disputar a sua sétima edição de Jogos Olímpicos na carreira. Scheidt foi medalhista de ouro em Atlanta 1996 e Atenas 2004, além de prata em Sidney 2000 e Pequim 2008, e bronze em Londres 2012.
O velejador Robert Scheidt, de 48 anos, foi à água para aquecer para disputar a sua sétima edição de Jogos Olímpicos na carreira. Scheidt foi medalhista de ouro em Atlanta 1996 e Atenas 2004, além de prata em Sidney 2000 e Pequim 2008, e bronze em Lond... O velejador Robert Scheidt, de 48 anos, foi à água para aquecer para disputar a sua sétima edição de Jogos Olímpicos na carreira. Scheidt foi medalhista de ouro em Atlanta 1996 e Atenas 2004, além de prata em Sidney 2000 e Pequim 2008, e bronze em Londres 2012.
O australiano Jamie Kermond, de 36 anos, está fora dos Jogos Olímpicos. O cavaleiro testou positivo para um metabólico da cocaína em um teste de doping. Foi o primeiro caso de doping em Tóquio 2020.
O australiano Jamie Kermond, de 36 anos, está fora dos Jogos Olímpicos. O cavaleiro testou positivo para um metabólico da cocaína em um teste de doping. Foi o primeiro caso de doping em Tóquio 2020. O australiano Jamie Kermond, de 36 anos, está fora dos Jogos Olímpicos. O cavaleiro testou positivo para um metabólico da cocaína em um teste de doping. Foi o primeiro caso de doping em Tóquio 2020.
O Comitê Olímpico Internacional anunciou que a cidade de Brisbane, na Austrália, será a sede da Olimpíada de 2032. Antes, o evento será realizado em Paris (França) em 2024 e Los Angeles (Estados Unidos) em 2028.
O Comitê Olímpico Internacional anunciou que a cidade de Brisbane, na Austrália, será a sede da Olimpíada de 2032. Antes, o evento será realizado em Paris (França) em 2024 e Los Angeles (Estados Unidos) em 2028. O Comitê Olímpico Internacional anunciou que a cidade de Brisbane, na Austrália, será a sede da Olimpíada de 2032. Antes, o evento será realizado em Paris (França) em 2024 e Los Angeles (Estados Unidos) em 2028.
Mais dois atletas testaram positivo para Covid-19 e estão fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A holandesa Candy Jacobs (foto), do skate street feminino, e o americano Taylor Crabb, do vôlei de praia masculino, foram os novos infectados. Ao todo, já são 79 casos de pessoas credenciadas para a Olimpíada.
Mais dois atletas testaram positivo para Covid-19 e estão fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A holandesa Candy Jacobs (foto), do skate street feminino, e o americano Taylor Crabb, do vôlei de praia masculino, foram os novos infectados. Ao todo, já são... Mais dois atletas testaram positivo para Covid-19 e estão fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A holandesa Candy Jacobs (foto), do skate street feminino, e o americano Taylor Crabb, do vôlei de praia masculino, foram os novos infectados. Ao todo, já são 79 casos de pessoas credenciadas para a Olimpíada.
A ginástica artística já se prepara para os Jogos Olímpicos. No treino de pódio, o campeão mundial da barra fixa, Arthur Nory, treinou por quase 15 minutos no aparelho. Já o duas vezes medalhista olímpico Arthur Zanetti não fez sua apresentação nas argolas.
A ginástica artística já se prepara para os Jogos Olímpicos. No treino de pódio, o campeão mundial da barra fixa, Arthur Nory, treinou por quase 15 minutos no aparelho. Já o duas vezes medalhista olímpico Arthur Zanetti não fez sua apresentação nas arg... A ginástica artística já se prepara para os Jogos Olímpicos. No treino de pódio, o campeão mundial da barra fixa, Arthur Nory, treinou por quase 15 minutos no aparelho. Já o duas vezes medalhista olímpico Arthur Zanetti não fez sua apresentação nas argolas.
Uma das esperanças dos Estados Unidos por medalha no atletismo, o americano Rai Benjamin rasgou elogios ao brasileiro Alison dos Santos. Segundo Benjamin, o atleta do Brasil é um uma ameaça e candidato ao pódio.
Uma das esperanças dos Estados Unidos por medalha no atletismo, o americano Rai Benjamin rasgou elogios ao brasileiro Alison dos Santos. Segundo Benjamin, o atleta do Brasil é um uma ameaça e candidato ao pódio. Uma das esperanças dos Estados Unidos por medalha no atletismo, o americano Rai Benjamin rasgou elogios ao brasileiro Alison dos Santos. Segundo Benjamin, o atleta do Brasil é um uma ameaça e candidato ao pódio.
O alemão Alexander Zverev chegou confiante em Tóquio. O tenista desafiou o atual número 1 do mundo, Novak Djokovic, e afirmou que tem chances de superá-lo. Vale lembrar que o alemão tem duas vitórias em oito partidas contra o sérvio.
O alemão Alexander Zverev chegou confiante em Tóquio. O tenista desafiou o atual número 1 do mundo, Novak Djokovic, e afirmou que tem chances de superá-lo. Vale lembrar que o alemão tem duas vitórias em oito partidas contra o sérvio. O alemão Alexander Zverev chegou confiante em Tóquio. O tenista desafiou o atual número 1 do mundo, Novak Djokovic, e afirmou que tem chances de superá-lo. Vale lembrar que o alemão tem duas vitórias em oito partidas contra o sérvio.
Com show de Marta, o Brasil estreou no futebol feminino com goleada sobre a China por 5 a 0, pelo Grupo F. A seis vezes melhor do mundo marcou duas vezes, enquanto Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto completaram o placar.
Com show de Marta, o Brasil estreou no futebol feminino com goleada sobre a China por 5 a 0, pelo Grupo F. A seis vezes melhor do mundo marcou duas vezes, enquanto Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto completaram o placar. Com show de Marta, o Brasil estreou no futebol feminino com goleada sobre a China por 5 a 0, pelo Grupo F. A seis vezes melhor do mundo marcou duas vezes, enquanto Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto completaram o placar.
Após balançar as redes contra a China, Marta se tornou a primeira jogadora a marcar em cinco edições de Olimpíadas. Com os dois gols anotados na estreia, a camisa 10 do Brasil atingiu a marca de 12 na história dos Jogos Olímpicos e está apenas dois de igualar a também brasileira Cristiane, maior artilheira do futebol olímpico.
Após balançar as redes contra a China, Marta se tornou a primeira jogadora a marcar em cinco edições de Olimpíadas. Com os dois gols anotados na estreia, a camisa 10 do Brasil atingiu a marca de 12 na história dos Jogos Olímpicos e está apenas dois de ... Após balançar as redes contra a China, Marta se tornou a primeira jogadora a marcar em cinco edições de Olimpíadas. Com os dois gols anotados na estreia, a camisa 10 do Brasil atingiu a marca de 12 na história dos Jogos Olímpicos e está apenas dois de igualar a também brasileira Cristiane, maior artilheira do futebol olímpico.
A Suécia empolgou na estreia no futebol feminino. Medalha de prata em 2016, a seleção sueca venceu os Estados Unidos por 3 a 0, pelo Grupo G. Blackstenius marcou duas vezes e Hurtig completou o placar.
A Suécia empolgou na estreia no futebol feminino. Medalha de prata em 2016, a seleção sueca venceu os Estados Unidos por 3 a 0, pelo Grupo G. Blackstenius marcou duas vezes e Hurtig completou o placar. A Suécia empolgou na estreia no futebol feminino. Medalha de prata em 2016, a seleção sueca venceu os Estados Unidos por 3 a 0, pelo Grupo G. Blackstenius marcou duas vezes e Hurtig completou o placar.
No jogo que abriu o futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Grã-Bretanha venceu o Chile por 2 a 0, pelo Grupo E. A atacante inglesa Ellen White, do Manchester City, marcou os dois gols da equipe britânica.
No jogo que abriu o futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Grã-Bretanha venceu o Chile por 2 a 0, pelo Grupo E. A atacante inglesa Ellen White, do Manchester City, marcou os dois gols da equipe britânica. No jogo que abriu o futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Grã-Bretanha venceu o Chile por 2 a 0, pelo Grupo E. A atacante inglesa Ellen White, do Manchester City, marcou os dois gols da equipe britânica.
A Holanda atropelou a estreante Zambia por 10 a 3 e tirou a liderança do Brasil no Grupo F. Na próxima rodada, a seleção holandesa encara as brasileiras na disputa pelo primeiro lugar do grupo.
A Holanda atropelou a estreante Zambia por 10 a 3 e tirou a liderança do Brasil no Grupo F. Na próxima rodada, a seleção holandesa encara as brasileiras na disputa pelo primeiro lugar do grupo. A Holanda atropelou a estreante Zambia por 10 a 3 e tirou a liderança do Brasil no Grupo F. Na próxima rodada, a seleção holandesa encara as brasileiras na disputa pelo primeiro lugar do grupo.
A Austrália venceu a Nova Zelândia por 2 a 1 e encostou na Suécia pelo Grupo G. Na próxima rodada, as australianas encaram as suecas na disputa pela liderança.
A Austrália venceu a Nova Zelândia por 2 a 1 e encostou na Suécia pelo Grupo G. Na próxima rodada, as australianas encaram as suecas na disputa pela liderança. A Austrália venceu a Nova Zelândia por 2 a 1 e encostou na Suécia pelo Grupo G. Na próxima rodada, as australianas encaram as suecas na disputa pela liderança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.