Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sheik cutuca diretoria do Flamengo, e Marcos Braz manda recado ao vivo em programa do Benja no SBT

Vice-presidente de futebol rubro-negro responde comentário sobre apresentação de Jorge Sampaoli

Lance

Lance|Do R7


Lance
Benjamin Back leu mensagem enviada por Marcos Braz ao vivo (Foto: Reprodução/SBT)

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, enviou uma mensagem ao apresentador Benjamin Back durante a exibição do programa "Arena SBT" desta segunda-feira. O dirigente rubro-negro estava assistindo à atração do "SBT" e fez questão de responder um comentário do ex-jogador Emerson Sheik, que destacou a diretoria do clube "pouco sorridente" durante a apresentação do técnico Jorge Sampaoli.

- Vou fazer um final de temporada melhor que o começo mais uma vez. Quanto a rir na apresentação, estamos felizes, porém não é momento para risos. Somente isso - escreveu Braz, conforme lido por Benja durante o programa.

+ Sampaoli no Flamengo: veja quais são os técnicos estrangeiros hoje no futebol brasileiro

O técnico Jorge Sampaoli foi apresentado por Marcos Braz e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, na tarde desta segunda-feira. O treinador argentino chega ao clube em um momento delicado da temporada - o antigo comandante, Vítor Pereira, falhou em conquistar os títulos disputados neste início de ano (Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca).

Sampaoli fará a sua estreia à beira do campo já nesta quarta-feira. O Flamengo enfrenta o Ñublense, do Chile, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores 2023. Na primeira partida pela competição, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Aucas, do Equador, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.