Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Shaquille O'Neal revela ter arremessado pela janela a medalha de ouro das Olimpíadas de 1996; entenda a história

Ex-jogador confessa bronca com técnico da seleção dos Estados Unidos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O ex-jogador Shaquille O'Neal revelou ter arremessado sua medalha de ouro das Olimpíadas de 1996, em Atlanta, pela janela de seu carro, durante apresentação do “Big Podcast”.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O motivo da sua ação de fúria, segundo o lendário atleta, foi seu descontentamento com a final do torneio, pois o jogador da seleção estadunidense jogou por somente dois minutos a grande decisão.

➡️ Tsunoda fica em 10º no GP do Japão e alcança marca importante em casa

Publicidade

Shaquille acrescentou que foi informado pelo técnico Lenny Wilkens que atuaria por pouco tempo na partida, mas ficou estressado ao ser colocado em quadra nos dois minutos finais, da vitória que seria selada em 95 a 69 contra a Iugoslávia.

O'Neal detalhou que foi embora, ainda de uniforme, com seu carro para sua casa na Flórida, abriu a janela do veículo e arremessou para longe a premiação.

O ex-jogador, que nunca chegou a recuperar a medalha de ouro, diz não se arrepender da atitude. Essa foi a única edição de Olimpíadas que Shaquille O'Neal disputou, pois, ao ser convidado para estar nos Jogos de Sydney, o atleta recusou a convocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.