Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Rico, do PSG, volta a ser sedado; estado de saúde é grave

Arqueiro espanhol foi internado com traumatismo craniano enquanto passeava após título do clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Goleiro do PSG, Sergio Rico voltou a ser sedado e permanece em estado grave, segundo informações de veículos internacionais como o "Record". O atleta espanhol havia sido liberado da sedação, mas precisou regredir no tratamento que acontece no Hospital Universitário Virgen del Rocío, de Sevilla.

O arqueiro estava cavalgando na cidade de Huelva quando uma colisão com outro cavalo o fez cair no chão. Além da queda, ainda sofreu golpes do animal, piorando a situação. Do local em que estava, foi conduzido de helicóptero até o hospital Virgen del Rocío.

Sergio Rico chegou ao PSG em 2019 após passar toda sua carreira no Sevilla, com uma temporada de empréstimo ao Fulham. Porém, teve pouco espaço desde sua ida para a França e só atuou em 24 partidas, com 14 clean sheets (jogos sem ser vazado) e 16 gols sofridos. Em 2022-23, não chegou a entrar em campo pela equipe parisiense.

No último sábado (3), na partida que encerrou a temporada do Paris Saint-Germain, Rico teve seu nome gritado pelos torcedores presentes no Parque dos Príncipes. A derrota para o Clermont marcou também as despedidas de Messi e Sergio Ramos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.