Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Ramos quer ouvir propostas, Papu Gomez pode trocar de clube na Itália… O Dia do Mercado

Lance|

A terça-feira trouxe uma nova atualização na novela envolvendo a renovação de contrato de Sergio Ramos com o Real Madrid. Além disso, Papu Gomez pode mudar de clube na Itália, o Real Madrid se aproximou de Alaba e muito mais! Veja essas e outras notícias do mundo da bola na galeria do Dia do Mercado.
A terça-feira trouxe uma nova atualização na novela envolvendo a renovação de contrato de Sergio Ramos com o Real Madrid. Além disso, Papu Gomez pode mudar de clube na Itália, o Real Madrid se aproximou de Alaba e muito mais! Veja essas e outras notíci... A terça-feira trouxe uma nova atualização na novela envolvendo a renovação de contrato de Sergio Ramos com o Real Madrid. Além disso, Papu Gomez pode mudar de clube na Itália, o Real Madrid se aproximou de Alaba e muito mais! Veja essas e outras notícias do mundo da bola na galeria do Dia do Mercado.
FECHADO - Nesta terça-feira, o Cruzeiro promoveu mudanças em seu Departamento de Futebol. A principal delas foi a chegada de André Mazzuco, executivo que estava no Vasco da Gama. Ele será o novo diretor de futebol da Raposa. Com a vinda de Mazzuco, Deivid volta a ser o Diretor Técnico, cargo que ele ocupou no início da gestão. Ainda,
FECHADO - Nesta terça-feira, o Cruzeiro promoveu mudanças em seu Departamento de Futebol. A principal delas foi a chegada de André Mazzuco, executivo que estava no Vasco da Gama. Ele será o novo diretor de futebol da Raposa. Com a vinda de Mazzuco, Dei... FECHADO - Nesta terça-feira, o Cruzeiro promoveu mudanças em seu Departamento de Futebol. A principal delas foi a chegada de André Mazzuco, executivo que estava no Vasco da Gama. Ele será o novo diretor de futebol da Raposa. Com a vinda de Mazzuco, Deivid volta a ser o Diretor Técnico, cargo que ele ocupou no início da gestão. Ainda,
FECHADO - Outro anúncio do Cruzeiro foi a confirmação da saída de José Carlos Brunoro. De acordo com a equipe mineira, ele finalizou seu período de consultoria no departamento, tendo trabalhado diretamente no planejamento e mapeamento do futebol celeste para o ano de 2021. Brunoro vai assumir a direção executiva do Coritiba, após ficar menos de três meses no cargo.
FECHADO - Outro anúncio do Cruzeiro foi a confirmação da saída de José Carlos Brunoro. De acordo com a equipe mineira, ele finalizou seu período de consultoria no departamento, tendo trabalhado diretamente no planejamento e mapeamento do futebol celest... FECHADO - Outro anúncio do Cruzeiro foi a confirmação da saída de José Carlos Brunoro. De acordo com a equipe mineira, ele finalizou seu período de consultoria no departamento, tendo trabalhado diretamente no planejamento e mapeamento do futebol celeste para o ano de 2021. Brunoro vai assumir a direção executiva do Coritiba, após ficar menos de três meses no cargo.
FECHADO - Com pouco espaço no time do Barcelona, o meia Carles Aleñá, que completa 23 anos nesta terça-feira, será emprestado ao Getafe, também da Espanha. Segundo a imprensa catalã, o atleta ficará nos 'Azulones' até junho, quando termina a temporada europeia. De acordo com o jornal
FECHADO - Com pouco espaço no time do Barcelona, o meia Carles Aleñá, que completa 23 anos nesta terça-feira, será emprestado ao Getafe, também da Espanha. Segundo a imprensa catalã, o atleta ficará nos 'Azulones' até junho, quando termina a temporada ... FECHADO - Com pouco espaço no time do Barcelona, o meia Carles Aleñá, que completa 23 anos nesta terça-feira, será emprestado ao Getafe, também da Espanha. Segundo a imprensa catalã, o atleta ficará nos 'Azulones' até junho, quando termina a temporada europeia. De acordo com o jornal
FECHADO - O Deportivo Pasto, da Colômbia, anunciou o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez, defensor de 31 anos e que defendia o Bnei Sakhin, de Israel. Henríquez passou de janeiro de 2016 a dezembro de 2019 entre Vasco e Sport.
FECHADO - O Deportivo Pasto, da Colômbia, anunciou o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez, defensor de 31 anos e que defendia o Bnei Sakhin, de Israel. Henríquez passou de janeiro de 2016 a dezembro de 2019 entre Vasco e Sport. FECHADO - O Deportivo Pasto, da Colômbia, anunciou o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez, defensor de 31 anos e que defendia o Bnei Sakhin, de Israel. Henríquez passou de janeiro de 2016 a dezembro de 2019 entre Vasco e Sport.
FECHADO - O São Bento deu início a sua preparação para o Paulistão 2021. Um dos nomes que foram apresentados pela direção do clube é o do meia Patrick Vieira. Patrick Vieira foi campeão da Copa do Brasil em 2012 pelo Palmeiras. O meia recentemente defendeu o Najran, da Arábia Saudita.
FECHADO - O São Bento deu início a sua preparação para o Paulistão 2021. Um dos nomes que foram apresentados pela direção do clube é o do meia Patrick Vieira. Patrick Vieira foi campeão da Copa do Brasil em 2012 pelo Palmeiras. O meia recentemente defe... FECHADO - O São Bento deu início a sua preparação para o Paulistão 2021. Um dos nomes que foram apresentados pela direção do clube é o do meia Patrick Vieira. Patrick Vieira foi campeão da Copa do Brasil em 2012 pelo Palmeiras. O meia recentemente defendeu o Najran, da Arábia Saudita.
FECHADO - Rafael Longuine, autor de sete gols em 11 jogos pelo CRB, publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida ao time alagoano. O jogador estava emprestado ao Galo da Pajuçara e tem seus direitos ligados ao Santos.
FECHADO - Rafael Longuine, autor de sete gols em 11 jogos pelo CRB, publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida ao time alagoano. O jogador estava emprestado ao Galo da Pajuçara e tem seus direitos ligados ao Santos. FECHADO - Rafael Longuine, autor de sete gols em 11 jogos pelo CRB, publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida ao time alagoano. O jogador estava emprestado ao Galo da Pajuçara e tem seus direitos ligados ao Santos.
ESQUENTOU - O zagueiro Sergio Ramos não respondeu a oferta de renovação contratual feita pelo Real Madrid e sua permanência segue indefinida, segundo o programa “El Larguero”. De acordo com o jornalista Josep Pedrerol, o capitão se encontrou com o presidente merengue, Florentino Pérez, na última semana e afirmou que estava disposto a ouvir propostas de outras equipes, como do Paris Saint-Germain.
ESQUENTOU - O zagueiro Sergio Ramos não respondeu a oferta de renovação contratual feita pelo Real Madrid e sua permanência segue indefinida, segundo o programa “El Larguero”. De acordo com o jornalista Josep Pedrerol, o capitão se encontrou com o pres... ESQUENTOU - O zagueiro Sergio Ramos não respondeu a oferta de renovação contratual feita pelo Real Madrid e sua permanência segue indefinida, segundo o programa “El Larguero”. De acordo com o jornalista Josep Pedrerol, o capitão se encontrou com o presidente merengue, Florentino Pérez, na última semana e afirmou que estava disposto a ouvir propostas de outras equipes, como do Paris Saint-Germain.
ESQUENTOU - A Juventus pode fazer uma proposta pelo meia-atacante Papu Gómez. Em rota de colisão com o técnico Gian Piero Gasperini na Atalanta, o argentino não deve permanecer no time de Bérgamo. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da
ESQUENTOU - A Juventus pode fazer uma proposta pelo meia-atacante Papu Gómez. Em rota de colisão com o técnico Gian Piero Gasperini na Atalanta, o argentino não deve permanecer no time de Bérgamo. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da ESQUENTOU - A Juventus pode fazer uma proposta pelo meia-atacante Papu Gómez. Em rota de colisão com o técnico Gian Piero Gasperini na Atalanta, o argentino não deve permanecer no time de Bérgamo. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da
ESQUENTOU - Com vínculo com o Bayern de Munique até o final da temporada, David Alaba pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, e o jogador não deve permanecer no clube bávaro na próxima temporada. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, da
ESQUENTOU - Com vínculo com o Bayern de Munique até o final da temporada, David Alaba pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, e o jogador não deve permanecer no clube bávaro na próxima temporada. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, da ESQUENTOU - Com vínculo com o Bayern de Munique até o final da temporada, David Alaba pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, e o jogador não deve permanecer no clube bávaro na próxima temporada. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, da
ESQUENTOU - De acordo com o
ESQUENTOU - De acordo com o ESQUENTOU - De acordo com o
ESQUENTOU - Ajax e Wolverhampton entraram na disputa pela contratação de Christian Eriksen, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. Ambas as equipes entraram em contato com os representantes do meio-campista, uma vez que o dinamarquês não faz mais parte dos planos do técnico Antonio Conte e a Inter de Milão quer vender o jogador.
ESQUENTOU - Ajax e Wolverhampton entraram na disputa pela contratação de Christian Eriksen, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. Ambas as equipes entraram em contato com os representantes do meio-campista, uma vez que o dinamarquês não faz mais par... ESQUENTOU - Ajax e Wolverhampton entraram na disputa pela contratação de Christian Eriksen, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. Ambas as equipes entraram em contato com os representantes do meio-campista, uma vez que o dinamarquês não faz mais parte dos planos do técnico Antonio Conte e a Inter de Milão quer vender o jogador.
ESQUENTOU - Segundo a imprensa equatoriana, Sornoza despertou o interesse do Tijuana e pode não voltar ao Corinthians em 2021. A diretoria do Timão, porém, ainda não recebeu a proposta. A princípio, a opção que mais agradaria ao Alvinegro seria uma venda, porém o que deve chegar do Tijuana é uma proposta de empréstimo por um ano, nos mesmo moldes do que foi para a LDU-EQU em 2020, com opção de compra no valor de 5 milhões de dólares (R$ 26,3 milhões na cotação atual).
ESQUENTOU - Segundo a imprensa equatoriana, Sornoza despertou o interesse do Tijuana e pode não voltar ao Corinthians em 2021. A diretoria do Timão, porém, ainda não recebeu a proposta. A princípio, a opção que mais agradaria ao Alvinegro seria uma ven... ESQUENTOU - Segundo a imprensa equatoriana, Sornoza despertou o interesse do Tijuana e pode não voltar ao Corinthians em 2021. A diretoria do Timão, porém, ainda não recebeu a proposta. A princípio, a opção que mais agradaria ao Alvinegro seria uma venda, porém o que deve chegar do Tijuana é uma proposta de empréstimo por um ano, nos mesmo moldes do que foi para a LDU-EQU em 2020, com opção de compra no valor de 5 milhões de dólares (R$ 26,3 milhões na cotação atual).
ESQUENTOU - De acordo com informações da TyC Sports e ESPN argentina, o Boca Juniors e Marcos Rojo, defensor do Manchester United, já estariam devidamente acertados para a realização da transferência onde os ingleses não apresentariam nenhuma resistência. Até mesmo o tempo de acordo entre as partes já estaria combinado, com validade para os próximos três anos, ficando, assim, ligado ao Boca até 2024.
ESQUENTOU - De acordo com informações da TyC Sports e ESPN argentina, o Boca Juniors e Marcos Rojo, defensor do Manchester United, já estariam devidamente acertados para a realização da transferência onde os ingleses não apresentariam nenhuma resistênc... ESQUENTOU - De acordo com informações da TyC Sports e ESPN argentina, o Boca Juniors e Marcos Rojo, defensor do Manchester United, já estariam devidamente acertados para a realização da transferência onde os ingleses não apresentariam nenhuma resistência. Até mesmo o tempo de acordo entre as partes já estaria combinado, com validade para os próximos três anos, ficando, assim, ligado ao Boca até 2024.
ESQUENTOU - Uma das maiores joias formadas atualmente no clube, o atacante John Kenedy é monitorado pelo Benfica, segundo o jornal
ESQUENTOU - Uma das maiores joias formadas atualmente no clube, o atacante John Kenedy é monitorado pelo Benfica, segundo o jornal ESQUENTOU - Uma das maiores joias formadas atualmente no clube, o atacante John Kenedy é monitorado pelo Benfica, segundo o jornal
ESQUENTOU - Em alta na temporada, o atacante Alexandre Lacazette não tem futuro garantido no Arsenal. Segundo o jornal
ESQUENTOU - Em alta na temporada, o atacante Alexandre Lacazette não tem futuro garantido no Arsenal. Segundo o jornal ESQUENTOU - Em alta na temporada, o atacante Alexandre Lacazette não tem futuro garantido no Arsenal. Segundo o jornal
ESQUENTOU - O meio-campista Keisuke Honda, que deixou o Botafogo recentemente, está perto de ser anunciado pelo Portimonense, de Portugal. Segundo informações da imprensa lusitana, o japonês já está na cidade de Portimão para ser anunciado. O jogador de 34 anos assinará contrato por seis meses, até o fim da temporada europeia, com opção de renovação por mais um ano.
ESQUENTOU - O meio-campista Keisuke Honda, que deixou o Botafogo recentemente, está perto de ser anunciado pelo Portimonense, de Portugal. Segundo informações da imprensa lusitana, o japonês já está na cidade de Portimão para ser anunciado. O jogador d... ESQUENTOU - O meio-campista Keisuke Honda, que deixou o Botafogo recentemente, está perto de ser anunciado pelo Portimonense, de Portugal. Segundo informações da imprensa lusitana, o japonês já está na cidade de Portimão para ser anunciado. O jogador de 34 anos assinará contrato por seis meses, até o fim da temporada europeia, com opção de renovação por mais um ano.
ESQUENTOU - Além de Honda, o Portimonense está muito próximo de oficializar a chegada do atacante argentino Hernán Barcos, que passou por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. O jogador de 36 anos, assim como Honda, passará por exames médicos nesta terça antes de ser anunciado oficialmente.
ESQUENTOU - Além de Honda, o Portimonense está muito próximo de oficializar a chegada do atacante argentino Hernán Barcos, que passou por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. O jogador de 36 anos, assim como Honda, passará por exames médicos nesta terça antes... ESQUENTOU - Além de Honda, o Portimonense está muito próximo de oficializar a chegada do atacante argentino Hernán Barcos, que passou por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. O jogador de 36 anos, assim como Honda, passará por exames médicos nesta terça antes de ser anunciado oficialmente.
ESQUENTOU - O Cruzeiro pode acertar a ida do atacante Zé Eduardo para o ABC-RN. O clube potiguar deseja contar com o atleta, de 20 anos, para a temporada 2021. O ABC procurou a diretoria da Raposa e está perto de encaminhar o acerto por empréstimo. O clube mineiro arcaria com parte do salário, pois quitaria uma dívida com o clube de Natal.
ESQUENTOU - O Cruzeiro pode acertar a ida do atacante Zé Eduardo para o ABC-RN. O clube potiguar deseja contar com o atleta, de 20 anos, para a temporada 2021. O ABC procurou a diretoria da Raposa e está perto de encaminhar o acerto por empréstimo. O c... ESQUENTOU - O Cruzeiro pode acertar a ida do atacante Zé Eduardo para o ABC-RN. O clube potiguar deseja contar com o atleta, de 20 anos, para a temporada 2021. O ABC procurou a diretoria da Raposa e está perto de encaminhar o acerto por empréstimo. O clube mineiro arcaria com parte do salário, pois quitaria uma dívida com o clube de Natal.
ESQUENTOU - O atacante Kingsley Coman garantiu que tem o desejo de permanecer no Bayern de Munique. Em entrevista ao “Sport Bild”, o francês rechaçou qualquer possibilidade de sair nas próximas janelas e que está feliz com o conjunto bávaro. O contrato do atleta com o clube alemão vai até 2023
ESQUENTOU - O atacante Kingsley Coman garantiu que tem o desejo de permanecer no Bayern de Munique. Em entrevista ao “Sport Bild”, o francês rechaçou qualquer possibilidade de sair nas próximas janelas e que está feliz com o conjunto bávaro. O contrato... ESQUENTOU - O atacante Kingsley Coman garantiu que tem o desejo de permanecer no Bayern de Munique. Em entrevista ao “Sport Bild”, o francês rechaçou qualquer possibilidade de sair nas próximas janelas e que está feliz com o conjunto bávaro. O contrato do atleta com o clube alemão vai até 2023
ESQUENTOU - Um dos pilares da defesa do Juventude, o zagueiro Wellington tem recebido sondagens de clubes do exterior e da elite do futebol brasileiro. O defensor está emprestado pelo Mirassol ao clube gaúcho até o término da temporada.
ESQUENTOU - Um dos pilares da defesa do Juventude, o zagueiro Wellington tem recebido sondagens de clubes do exterior e da elite do futebol brasileiro. O defensor está emprestado pelo Mirassol ao clube gaúcho até o término da temporada. ESQUENTOU - Um dos pilares da defesa do Juventude, o zagueiro Wellington tem recebido sondagens de clubes do exterior e da elite do futebol brasileiro. O defensor está emprestado pelo Mirassol ao clube gaúcho até o término da temporada.
ESQUENTOU - Destaque do Kyoto Sanga nas últimas duas temporadas, o meia Renan Mota, que já atuou por Santos, Figueirense e Oeste, disse que a chance de permanecer no futebol asiático é grande, mas não descartou um retorno ao Brasil.
ESQUENTOU - Destaque do Kyoto Sanga nas últimas duas temporadas, o meia Renan Mota, que já atuou por Santos, Figueirense e Oeste, disse que a chance de permanecer no futebol asiático é grande, mas não descartou um retorno ao Brasil. ESQUENTOU - Destaque do Kyoto Sanga nas últimas duas temporadas, o meia Renan Mota, que já atuou por Santos, Figueirense e Oeste, disse que a chance de permanecer no futebol asiático é grande, mas não descartou um retorno ao Brasil.
ESQUENTOU - De acordo com o site Antena 2, Alexandre Guimarães, novo treinador do Atlético Nacional, da Colômbia, indicou alguns nomes e um dos que aparecem na lista é Juninho Rocha, brasileiro de 23 anos, que estava no Central Español, do Uruguai. No time da Segunda Divisão Charrúa, o atacante disputou 19 partidas e marcou 7 gols, números que agradam a comissão técnica Verdolaga.
ESQUENTOU - De acordo com o site Antena 2, Alexandre Guimarães, novo treinador do Atlético Nacional, da Colômbia, indicou alguns nomes e um dos que aparecem na lista é Juninho Rocha, brasileiro de 23 anos, que estava no Central Español, do Uruguai. No ... ESQUENTOU - De acordo com o site Antena 2, Alexandre Guimarães, novo treinador do Atlético Nacional, da Colômbia, indicou alguns nomes e um dos que aparecem na lista é Juninho Rocha, brasileiro de 23 anos, que estava no Central Español, do Uruguai. No time da Segunda Divisão Charrúa, o atacante disputou 19 partidas e marcou 7 gols, números que agradam a comissão técnica Verdolaga.
ESQUENTOU - Desde a saída de Guillermo Barros Schelloto do comando técnico do LA Galaxy, o clube americano busca um novo técnico. Nas últimas horas, através da rede social, o LA Galaxy divulgou um vídeo e deu pistas do seu novo comandante. Em imagem capturada pelo site Univisión, deu a entender que o escolhido é Greg Vanney, que esteve a frente do Toronto FC nos últimos seis anos e colocou a equipe no topo da MLS.
ESQUENTOU - Desde a saída de Guillermo Barros Schelloto do comando técnico do LA Galaxy, o clube americano busca um novo técnico. Nas últimas horas, através da rede social, o LA Galaxy divulgou um vídeo e deu pistas do seu novo comandante. Em imagem ca... ESQUENTOU - Desde a saída de Guillermo Barros Schelloto do comando técnico do LA Galaxy, o clube americano busca um novo técnico. Nas últimas horas, através da rede social, o LA Galaxy divulgou um vídeo e deu pistas do seu novo comandante. Em imagem capturada pelo site Univisión, deu a entender que o escolhido é Greg Vanney, que esteve a frente do Toronto FC nos últimos seis anos e colocou a equipe no topo da MLS.
MORNO - Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte não escondeu o desejo de contar com Dudu ao longo de 2021, mas deixou claro que a situação não é tão simples e que não depende exclusivamente do Verdão. Isso porque o atleta está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até junho, mas o clube tem a possibilidade de adquirir o Dudu em definitivo. Galiotte também afirmou que o jogador deu sua palavra garantindo seu retorno ao Alviverde,
MORNO - Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte não escondeu o desejo de contar com Dudu ao longo de 2021, mas deixou claro que a situação não é tão simples e que não depende exclusivamente do Verdão. Isso porqu... MORNO - Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte não escondeu o desejo de contar com Dudu ao longo de 2021, mas deixou claro que a situação não é tão simples e que não depende exclusivamente do Verdão. Isso porque o atleta está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até junho, mas o clube tem a possibilidade de adquirir o Dudu em definitivo. Galiotte também afirmou que o jogador deu sua palavra garantindo seu retorno ao Alviverde,
MORNO - Na mesma entrevista, Galiotte aproveitou para valorizar o atual elenco e descartou novas contratações para a reta final da atual temporada, mas disse que o Palmeiras tem envergadura para grandes aquisições e, no momento certo, o Verdão têm condição de contratar nomes como Hulk, que não renovou contrato com o Shangai SIPG, da China, e Diego Costa, que rescindiu contrato com o Atlético de Madrid. Ambos foram especulados no Verdão.
MORNO - Na mesma entrevista, Galiotte aproveitou para valorizar o atual elenco e descartou novas contratações para a reta final da atual temporada, mas disse que o Palmeiras tem envergadura para grandes aquisições e, no momento certo, o Verdão têm cond... MORNO - Na mesma entrevista, Galiotte aproveitou para valorizar o atual elenco e descartou novas contratações para a reta final da atual temporada, mas disse que o Palmeiras tem envergadura para grandes aquisições e, no momento certo, o Verdão têm condição de contratar nomes como Hulk, que não renovou contrato com o Shangai SIPG, da China, e Diego Costa, que rescindiu contrato com o Atlético de Madrid. Ambos foram especulados no Verdão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.