Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Ramos é apresentado pelo PSG, Dybala acerta o seu futuro, Giroud perto de gigante italiano… O Dia do Mercado

Lance|

PSG oficializa a contratação de Sergio Ramos como novo zagueiro do clube. Dybala tem futuro definido de acordo com jornal. Giroud está muito próximo de fechar com novo clube. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
PSG oficializa a contratação de Sergio Ramos como novo zagueiro do clube. Dybala tem futuro definido de acordo com jornal. Giroud está muito próximo de fechar com novo clube. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira. PSG oficializa a contratação de Sergio Ramos como novo zagueiro do clube. Dybala tem futuro definido de acordo com jornal. Giroud está muito próximo de fechar com novo clube. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
FECHADO - Felipe tem renovação contratual no Fortaleza anunciada até o fim de 2023.
FECHADO - Felipe tem renovação contratual no Fortaleza anunciada até o fim de 2023. FECHADO - Felipe tem renovação contratual no Fortaleza anunciada até o fim de 2023.
FECHADO - Logo depois da derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, o Grêmio confirmou as expectativas ao oficializar o retorno de Luiz Felipe Scolari ao cargo de treinador o qual ele já ocupou em outras 370 oportunidades no clube.
FECHADO - Logo depois da derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, o Grêmio confirmou as expectativas ao oficializar o retorno de Luiz Felipe Scolari ao cargo de treinador o qual ele já ocupou em outras 370 oportunidades no clube. FECHADO - Logo depois da derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, o Grêmio confirmou as expectativas ao oficializar o retorno de Luiz Felipe Scolari ao cargo de treinador o qual ele já ocupou em outras 370 oportunidades no clube.
FECHADO - O time de Jorge Sampaoli segue se reforçando. Na tarde desta quinta-feira, o Olympique de Marseille anunciou a contratação do goleiro Pau López, que estava na Roma. Ele chega por empréstimo para a temporada 2021/22 com opção de compra incluída. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, do The Guardian, essa opção de compra ainda contém uma cláusula de obrigação potencial incluída.
FECHADO - O time de Jorge Sampaoli segue se reforçando. Na tarde desta quinta-feira, o Olympique de Marseille anunciou a contratação do goleiro Pau López, que estava na Roma. Ele chega por empréstimo para a temporada 2021/22 com opção de compra incluíd... FECHADO - O time de Jorge Sampaoli segue se reforçando. Na tarde desta quinta-feira, o Olympique de Marseille anunciou a contratação do goleiro Pau López, que estava na Roma. Ele chega por empréstimo para a temporada 2021/22 com opção de compra incluída. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, do The Guardian, essa opção de compra ainda contém uma cláusula de obrigação potencial incluída.
FECHADO - O atacante Pepê foi oficialmente apresentado pelo FC Porto como o mais novo reforço para a temporada 2021/2022. Ex-Grêmio, o jogador esteve ao lado dos agentes Adriano Spadoto e Erick Pallazzi na tarde da última quarta-feira (07) para conhecer as instalações dos Azuis e o Estádio do Dragão.
FECHADO - O atacante Pepê foi oficialmente apresentado pelo FC Porto como o mais novo reforço para a temporada 2021/2022. Ex-Grêmio, o jogador esteve ao lado dos agentes Adriano Spadoto e Erick Pallazzi na tarde da última quarta-feira (07) para conhece... FECHADO - O atacante Pepê foi oficialmente apresentado pelo FC Porto como o mais novo reforço para a temporada 2021/2022. Ex-Grêmio, o jogador esteve ao lado dos agentes Adriano Spadoto e Erick Pallazzi na tarde da última quarta-feira (07) para conhecer as instalações dos Azuis e o Estádio do Dragão.
FECHADO - Na manhã desta quinta-feira, o Milan anunciou a contratação em definitivo do volante Sandro Tonali. O jogador, que é apontando como uma das maiores promessas do futebol italiano, chegou à Milão no ano passado por empréstimo de uma temporada. Em nota oficial, o clube revelou que o meio-campista, ex-Brescia Calcio, firmou contrato até 30 de Junho de 2026.
FECHADO - Na manhã desta quinta-feira, o Milan anunciou a contratação em definitivo do volante Sandro Tonali. O jogador, que é apontando como uma das maiores promessas do futebol italiano, chegou à Milão no ano passado por empréstimo de uma temporada. ... FECHADO - Na manhã desta quinta-feira, o Milan anunciou a contratação em definitivo do volante Sandro Tonali. O jogador, que é apontando como uma das maiores promessas do futebol italiano, chegou à Milão no ano passado por empréstimo de uma temporada. Em nota oficial, o clube revelou que o meio-campista, ex-Brescia Calcio, firmou contrato até 30 de Junho de 2026.
FECHADO - Com passagens por São Paulo e Chapecoense, Douglas Bacelar acertou com o Giresunspor, da Turquia, nesta quinta-feira (8). O defensor de 31 anos, que atuou no último ano pelo Dnipro-1, da Ucrânia, assinou contrato por uma temporada com o time turco.
FECHADO - Com passagens por São Paulo e Chapecoense, Douglas Bacelar acertou com o Giresunspor, da Turquia, nesta quinta-feira (8). O defensor de 31 anos, que atuou no último ano pelo Dnipro-1, da Ucrânia, assinou contrato por uma temporada com o time ... FECHADO - Com passagens por São Paulo e Chapecoense, Douglas Bacelar acertou com o Giresunspor, da Turquia, nesta quinta-feira (8). O defensor de 31 anos, que atuou no último ano pelo Dnipro-1, da Ucrânia, assinou contrato por uma temporada com o time turco.
FECHADO - Em um dia marcado pelo anúncio do ídolo merengue Sergio Ramos no Paris Saint-Germain, o Real Madrid confirmou a renovação de contrato do zagueiro Nacho Fernández por mais duas temporadas. O defensor tinha vínculo com o clube até junho de 2022, ao final da época atual, mas ficará até junho de 2023.
FECHADO - Em um dia marcado pelo anúncio do ídolo merengue Sergio Ramos no Paris Saint-Germain, o Real Madrid confirmou a renovação de contrato do zagueiro Nacho Fernández por mais duas temporadas. O defensor tinha vínculo com o clube até junho de 2022... FECHADO - Em um dia marcado pelo anúncio do ídolo merengue Sergio Ramos no Paris Saint-Germain, o Real Madrid confirmou a renovação de contrato do zagueiro Nacho Fernández por mais duas temporadas. O defensor tinha vínculo com o clube até junho de 2022, ao final da época atual, mas ficará até junho de 2023.
FECHADO - O Junior Barranquilla promete ser um dos times mais ativos no mercado de transferências e o sistema ofensivo é o seu principal alvo para contratar novas peças. Com a saída de Miguel Borja, a diretoria foi ao mercado encontrar soluções mais baratas ao seu orçamento e, por incrível que pareça, encontrou um xará do seu ex-camisa 9. Através das redes sociais, Martínez Borja foi anunciado como novo centroavante da equipe para a próxima temporada.
FECHADO - O Junior Barranquilla promete ser um dos times mais ativos no mercado de transferências e o sistema ofensivo é o seu principal alvo para contratar novas peças. Com a saída de Miguel Borja, a diretoria foi ao mercado encontrar soluções mais ba... FECHADO - O Junior Barranquilla promete ser um dos times mais ativos no mercado de transferências e o sistema ofensivo é o seu principal alvo para contratar novas peças. Com a saída de Miguel Borja, a diretoria foi ao mercado encontrar soluções mais baratas ao seu orçamento e, por incrível que pareça, encontrou um xará do seu ex-camisa 9. Através das redes sociais, Martínez Borja foi anunciado como novo centroavante da equipe para a próxima temporada.
FECHADO - Integrante do elenco que conquistou em 2019/2020 o Clausura da Liga MX, o atacante marfinense Aké Loba está de casa nova. O Nashville anunciou nessa semana a chegada do jogador marfinense de 23 anos de idade.
FECHADO - Integrante do elenco que conquistou em 2019/2020 o Clausura da Liga MX, o atacante marfinense Aké Loba está de casa nova. O Nashville anunciou nessa semana a chegada do jogador marfinense de 23 anos de idade. FECHADO - Integrante do elenco que conquistou em 2019/2020 o Clausura da Liga MX, o atacante marfinense Aké Loba está de casa nova. O Nashville anunciou nessa semana a chegada do jogador marfinense de 23 anos de idade.
FECHADO - Um rosto conhecido está de volta ao Fluminense. O lateral-esquerdo Marlon se apresentou ao clube na última terça-feira, no CT Carlos Castilho e foi incorporado ao elenco. Essa informação, inclusive, já havia sido antecipada pelo LANCE! no início do mês. O empréstimo de Marlon com o Trabzonspor, da Turquia, se encerrou no dia 30 de junho e, dessa forma, o lateral voltou a ser jogador do Fluminense. O clube turco ainda tinha uma opção de compra no contrato, mas não a exerceu.
FECHADO - Um rosto conhecido está de volta ao Fluminense. O lateral-esquerdo Marlon se apresentou ao clube na última terça-feira, no CT Carlos Castilho e foi incorporado ao elenco. Essa informação, inclusive, já havia sido antecipada pelo LANCE! no iní... FECHADO - Um rosto conhecido está de volta ao Fluminense. O lateral-esquerdo Marlon se apresentou ao clube na última terça-feira, no CT Carlos Castilho e foi incorporado ao elenco. Essa informação, inclusive, já havia sido antecipada pelo LANCE! no início do mês. O empréstimo de Marlon com o Trabzonspor, da Turquia, se encerrou no dia 30 de junho e, dessa forma, o lateral voltou a ser jogador do Fluminense. O clube turco ainda tinha uma opção de compra no contrato, mas não a exerceu.
FECHADO - Nesta quinta-feira, Stanislav Cherchesov foi demitido do cargo de treinador da Seleção Russa. O agora ex-técnico ganhou destaque na Copa do Mundo de 2018, quando levou a Rússia às quartas de final, depois de eliminar a Espanha - campeã do mundo em 2010. Contudo, Cherchesov não resistiu a eliminação precoce na Eurocopa realizada neste ano.
FECHADO - Nesta quinta-feira, Stanislav Cherchesov foi demitido do cargo de treinador da Seleção Russa. O agora ex-técnico ganhou destaque na Copa do Mundo de 2018, quando levou a Rússia às quartas de final, depois de eliminar a Espanha - campeã do mun... FECHADO - Nesta quinta-feira, Stanislav Cherchesov foi demitido do cargo de treinador da Seleção Russa. O agora ex-técnico ganhou destaque na Copa do Mundo de 2018, quando levou a Rússia às quartas de final, depois de eliminar a Espanha - campeã do mundo em 2010. Contudo, Cherchesov não resistiu a eliminação precoce na Eurocopa realizada neste ano.
FECHADO - O Santos acertou a contratação do meia Ed Carlos, de apenas 20 anos, que se desligou do São Paulo nesta semana após oito anos de clube. O jogador fez exames médicos na manhã desta quinta-feira e deve iniciar os treinamentos no clube na próxima semana.
FECHADO - O Santos acertou a contratação do meia Ed Carlos, de apenas 20 anos, que se desligou do São Paulo nesta semana após oito anos de clube. O jogador fez exames médicos na manhã desta quinta-feira e deve iniciar os treinamentos no clube na próxim... FECHADO - O Santos acertou a contratação do meia Ed Carlos, de apenas 20 anos, que se desligou do São Paulo nesta semana após oito anos de clube. O jogador fez exames médicos na manhã desta quinta-feira e deve iniciar os treinamentos no clube na próxima semana.
FECHADO - O técnico Felipe Conceição conseguiu que o Cruzeiro publicasse oficialmente sua rescisão de contrato, que já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Assim, o treinador poderá comandar o Remo, seu novo time, na beira do campo e ter seu vínculo registrado pelos paraenses.
FECHADO - O técnico Felipe Conceição conseguiu que o Cruzeiro publicasse oficialmente sua rescisão de contrato, que já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Assim, o treinador poderá comandar o Remo, seu novo time, na beira do campo e t... FECHADO - O técnico Felipe Conceição conseguiu que o Cruzeiro publicasse oficialmente sua rescisão de contrato, que já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Assim, o treinador poderá comandar o Remo, seu novo time, na beira do campo e ter seu vínculo registrado pelos paraenses.
ESQUENTOU - O destino de Giroud está próximo de ser selado. Na tarde desta quinta-feira, o Milan ofereceu ao Chelsea um valor em torno dos 2 milhões de euros (quase R$ 12,5 milhões) pelo centroavante. Os termos pessoais já estão acertados até junho de 2023, e o negócio, agora, está muito perto de ser concluído. As informações são do jornalista Fabrizio Romano, do The Guardian. Giroud perdeu espaço no Chelsea na última temporada após as chegadas de Havertz e Werner, e tem poucas chances com Thomas Tuchel. Para a posição, o Milan conta com Ibrahimovic, que faz 40 anos em outubro e ainda se recupera de lesão. O contrato do croata Mandzukic, que era outra opção para a posição, não teve o contrato renovado com o clube italiano.
ESQUENTOU - O destino de Giroud está próximo de ser selado. Na tarde desta quinta-feira, o Milan ofereceu ao Chelsea um valor em torno dos 2 milhões de euros (quase R$ 12,5 milhões) pelo centroavante. Os termos pessoais já estão acertados até junho de ... ESQUENTOU - O destino de Giroud está próximo de ser selado. Na tarde desta quinta-feira, o Milan ofereceu ao Chelsea um valor em torno dos 2 milhões de euros (quase R$ 12,5 milhões) pelo centroavante. Os termos pessoais já estão acertados até junho de 2023, e o negócio, agora, está muito perto de ser concluído. As informações são do jornalista Fabrizio Romano, do The Guardian. Giroud perdeu espaço no Chelsea na última temporada após as chegadas de Havertz e Werner, e tem poucas chances com Thomas Tuchel. Para a posição, o Milan conta com Ibrahimovic, que faz 40 anos em outubro e ainda se recupera de lesão. O contrato do croata Mandzukic, que era outra opção para a posição, não teve o contrato renovado com o clube italiano.
ESQUENTOU - Tendo passado as últimas quatro temporadas lidando com a irregularidade de suas atuações além de oportunidades reduzidas em West Ham e Porto, o atacante brasileiro Felipe Anderson pode estar retornando ao último clube onde conseguiu ter posição de importância, a Lazio.
ESQUENTOU - Tendo passado as últimas quatro temporadas lidando com a irregularidade de suas atuações além de oportunidades reduzidas em West Ham e Porto, o atacante brasileiro Felipe Anderson pode estar retornando ao último clube onde conseguiu ter pos... ESQUENTOU - Tendo passado as últimas quatro temporadas lidando com a irregularidade de suas atuações além de oportunidades reduzidas em West Ham e Porto, o atacante brasileiro Felipe Anderson pode estar retornando ao último clube onde conseguiu ter posição de importância, a Lazio.
ESQUENTOU - Um dos nomes constantemente mais citados quando as últimas janelas de transferências no futebol europeu começavam a “esquentar” era o do atacante Paulo Dybala, da Juventus, tendo sempre um novo clube apontado como interessado em o tirar de Turim. Porém, a última informação divulgada pelo portal italiano Calciomercato caminha na linha oposta de raciocínio onde o staff de Dybala e a Juve teriam chegado a um denominador comum para que o argentino de 27 anos continue na Vecchia Signora.
ESQUENTOU - Um dos nomes constantemente mais citados quando as últimas janelas de transferências no futebol europeu começavam a “esquentar” era o do atacante Paulo Dybala, da Juventus, tendo sempre um novo clube apontado como interessado em o tirar de ... ESQUENTOU - Um dos nomes constantemente mais citados quando as últimas janelas de transferências no futebol europeu começavam a “esquentar” era o do atacante Paulo Dybala, da Juventus, tendo sempre um novo clube apontado como interessado em o tirar de Turim. Porém, a última informação divulgada pelo portal italiano Calciomercato caminha na linha oposta de raciocínio onde o staff de Dybala e a Juve teriam chegado a um denominador comum para que o argentino de 27 anos continue na Vecchia Signora.
ESQUENTOU - Às vésperas da partida contra o Palmeiras na Libertadores da América, a Universidad Católica recebeu a notícia que a torcida tanto temia. O goleiro Matías Dituro, um dos principais da equipe, está de malas prontas para a Europa. Nesta quinta-feira, os Cruzados comunicaram que o arqueiro vai defender as cores do Celta de Vigo, que é comandado por Eduardo Coudet.
ESQUENTOU - Às vésperas da partida contra o Palmeiras na Libertadores da América, a Universidad Católica recebeu a notícia que a torcida tanto temia. O goleiro Matías Dituro, um dos principais da equipe, está de malas prontas para a Europa. Nesta quint... ESQUENTOU - Às vésperas da partida contra o Palmeiras na Libertadores da América, a Universidad Católica recebeu a notícia que a torcida tanto temia. O goleiro Matías Dituro, um dos principais da equipe, está de malas prontas para a Europa. Nesta quinta-feira, os Cruzados comunicaram que o arqueiro vai defender as cores do Celta de Vigo, que é comandado por Eduardo Coudet.
ESQUENTOU - Imbróglio em torno de um atacante no Vasco. O ponta Léo Jabá foi chamado de volta pelo PAOK, da Grécia, e pode ter que deixar o Cruz-Maltino. O clube de São Januário deseja manter o jogador e o liberou da semana de preparação e, consequentemente, do jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira pela 10ª rodada da Série B. Em tese, ele se reapresenta nesta sexta-feira. Mas a pressão grega é forte.
ESQUENTOU - Imbróglio em torno de um atacante no Vasco. O ponta Léo Jabá foi chamado de volta pelo PAOK, da Grécia, e pode ter que deixar o Cruz-Maltino. O clube de São Januário deseja manter o jogador e o liberou da semana de preparação e, consequente... ESQUENTOU - Imbróglio em torno de um atacante no Vasco. O ponta Léo Jabá foi chamado de volta pelo PAOK, da Grécia, e pode ter que deixar o Cruz-Maltino. O clube de São Januário deseja manter o jogador e o liberou da semana de preparação e, consequentemente, do jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira pela 10ª rodada da Série B. Em tese, ele se reapresenta nesta sexta-feira. Mas a pressão grega é forte.
ESQUENTOU - O mercado da bola segue agitado no São Paulo. Nesta quinta-feira (08), o jornal português 'A Bola' noticiou o interesse do Tricolor no zagueiro Pedro Henrique, de 28 anos, que atuou na última temporada no Al Wehda-SAU, emprestado pelo Vitória de Guimarães-POR. No futebol brasileiro, ele defendeu a camisa do Goiás.
ESQUENTOU - O mercado da bola segue agitado no São Paulo. Nesta quinta-feira (08), o jornal português 'A Bola' noticiou o interesse do Tricolor no zagueiro Pedro Henrique, de 28 anos, que atuou na última temporada no Al Wehda-SAU, emprestado pelo Vitór... ESQUENTOU - O mercado da bola segue agitado no São Paulo. Nesta quinta-feira (08), o jornal português 'A Bola' noticiou o interesse do Tricolor no zagueiro Pedro Henrique, de 28 anos, que atuou na última temporada no Al Wehda-SAU, emprestado pelo Vitória de Guimarães-POR. No futebol brasileiro, ele defendeu a camisa do Goiás.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.