Lance Sergio Maurício se declara ao Botafogo durante transmissão da Fórmula 1: 'Meu coração arrebenta'

Sergio Maurício se declara ao Botafogo durante transmissão da Fórmula 1: 'Meu coração arrebenta'

Narrador da Band ficou desconcertado ao ver a bandeira do Alvinegro durante a exibição da sessão classificatória para o GP da Espanha

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante o treino classificatório para o Grande Prémio da Espanha de Fórmula 1, na manhã deste sábado, uma bandeira do Botafogo foi vista numa das áreas gramadas em volta do circuito da Catalunha, em Barcelona. Ao notar o escudo do time carioca sendo exibido na transmissão, o narrador Sérgio Maurício, da Band, fez questão de se declarar ao Alvinegro.

- Espera aí! Para tudo, porque eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo! Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo? Pelo amor de Deus! Aí meu coração arrebenta! – falou Sergio Maurício.

+ Com perfis diferentes no início, SAFs de Botafogo e Cruzeiro conquistam sucesso esportivo em comum

No Twitter, a conta oficial do Botafogo entrou na brincadeira e exaltou o jornalista alvinegro, utilizando o seu famoso bordão.

- No capricho hein Sérgio Maurício - escreveu o clube.

Nas redes sociais, torcedores do Alvinegro se identificaram com a declaração do narrador e começaram a comentar sobre as imagens exibidas na transmissão.

A Band embarcou nos comentários e também brincou com a situação, dizendo que o norte-americano John Textor, proprietário do futebol alvinegro, teria comprado a Fórmula 1.

> Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Sobre a classificatória, Charles Leclerc, da Ferrari garantiu a pole position do Grande Prémio da Catalunha de amanhã. Ele terá a companhia de Max Verstappen, da Red Bull, na primeira fila.

Últimas