Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sérgio Coelho defende investidores do Atlético-MG: 'Senta nessa cadeira para ver o que é ser Presidente'

O presidente do clube comentou das dificuldades do Galo nos últimos tempos

Lance|

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, teve um dia para tentar tirar as dúvidas do torcedor sobre o clube, a recente crise com o técnico Eduardo Coudet, já solucionada, e ainda sair em defesa dos 4Rs — grupo formado por Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador — que, na sua visão, seguem “salvando o Atlético”, pois Coelho acha que o clube poderia estar à beira da falência se não fosse a ação dos quatro.

-Eu não tenho nenhuma procuração (documento que uma pessoa recebe poderes de outra) aqui dos 4Rs. Estou no Atlético antes deles. Nós não entendemos o porquê de tanta insistência nessas críticas. Disse que eu não tenho nenhuma procuração deles também porque tenho uma vida totalmente independente. Meus negócios não têm nada a ver com os 4Rs-afirmou Coelho.

Segundo Coelho, só com os aportes financeiros dos empresários, que as contas urgentes do Galo foram pagas. O dirigente também comentou que problemas macroeconômicos fizeram a situação financeiro do Galo piorar.

Por fim, Sérgio Coelho “convidou” a quem critica sua gestão e os empresários mecenas, que se sentem na cadeira dele. Ele afirmou que seu trabalho se baseia na honestidade e amor ao clube. Veja no vídeo acima, tudo que o mandatário do Galo revelou sobre a instituição e sobre a atuação dos mecenas no time mineiro.

Sérgio Coelho concedeu coletiva para a GaloTV
Sérgio Coelho concedeu coletiva para a GaloTV Sérgio Coelho concedeu coletiva para a GaloTV

Presidente do Atlético fez um discurso a favor dos mecenas do clube-(GaloTV)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.