Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Serena Williams anuncia gravidez do segundo filho durante cerimônia do Met Gala

Tenista histórica foi mãe de Alexis Olympia Ohanian Jr. em 2018, quando ainda estava em atividade

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Serena Williams publicou ensaio de fotos grávida com look do Met Gala (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-tenista Serena Williams, de 41 anos, foi uma das convidadas do Met Gala desta segunda-feira, evento de gala com intuito de angariar fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, e anunciou que está grávida do segundo filho durante a cerimônia. Em postagem nas redes sociais, já vestindo o look do evento, ela posou ao lado do marido, Alexis Ohanian, e surpreendeu os seguidores com a informação.

- Fiquei muito animada quando Anna Wintour convidou nós três para o Met Gala - escreveu Williams.

Serena Williams e Alexis Ohanian já são pais de uma filha, Alexis Olympia Ohanian Jr., de 5 anos. A tenista ainda estava em atividade quando ficou grávida pela primeira vez. Em 2018, a esportista contou como foi retornar às quadras após o nascimento da filha na série "Serena Williams, o Ícone do Tênis".

Uma das maiores tenistas da história, com 73 títulos em disputas simples e 23 em duplas, além de quatro medalhas de ouro olímpicas, Serena Williams anunciou a aposentadoria em setembro do ano passado. Recentemente, a imprensa internacional divulgou que ela avalia ofertas milionárias para publicar uma biografia contando mais sobre a sua carreira e história.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.