Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sem Vegetti, Vasco terá ataque diferente para encarar o Juventude

Essa é apenas a segunda vez que o 'Pirata' desfalca o Cruz-Maltino desde que chegou

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Como se os problemas não pudessem aumentar em São Januário, o Vasco tem mais uma dor de cabeça para a partida contra o Juventude, na próxima quarta-feira (19), às 20h, no Alfredo Jaconi. Punido com o terceiro cartão amarelo, Vegetti não poderá entrar em campo.

Artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil, o argentino marcou quatro dos sete gols do Vasco no campeonato, e será um desfalque sentido.

➡ Clique para assinar o Premiere por 30 dias grátis!

Clayton Silva é a opção do Vasco

Publicidade

Quem deve substituir Vegetti é Clayton, contratado nesta temporada para fazer sombra ao pirata. Até agora, o jogador, que só foi titular em uma oportunidade pelo clube, jogou apenas 130 minutos pelo Cruz-maltino e não marcou gols. Vindo do Casa Pia, de Portugal, o atleta custou R$18,8 milhões ao Gigante da Colina.

David e Rayan correm por fora

Publicidade

Também na briga, David e Rayan podem ser opções para Álvaro Pacheco, que exaltou os atletas após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro.

-Quando o Vegetti não estiver, temos Clayton, David, Rayan…Temos que chegar com a bola de formas diferentes na frente. Ele (Vegetti) não ajuda só na primeira bola e na segunda, na capacidade de finalização. O Clayton pode ajudar com profundidade, assim como o Rayan- disse Álvaro, ao ser perguntado sobre a dependência do Vasco com o argentino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.