Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sem Hulk, Felipão tem problemas para escalar Atlético-MG

Substitutos do atacante somam apenas quatro gols na temporada

Lance

Lance|Do R7


Lance
Hulk é artilheiro do Galo no ano (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O ataque titular do Atlético-MG faz um grande ano. Hulk e Paulinho formaram uma dupla goleadora no Galo, mas o setor não vai estar completo para o jogo contra o líder Botafogo, no sábado (16). O camisa 7 recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão na rodada. Para seu lugar, dois possíveis substitutos sofrem com falta de gols.

Hulk é o artilheiro do Atlético em 2023. Até aqui, foram 22 gols. Sem ele, a tendência é que Felipão escolha Eduardo Vargas ou Alan Kardec para se juntar a Paulinho e Pavón. Mas, os dois reservas somam apenas quatro gols na temporada, menos de 20% do total de participações de Hulk.

+ Veja tabela do Brasileirão e simule resultados

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Publicidade

Além do desempenho dentro de campo, Vargas vive polêmica com a torcida. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do clube mineiro, Rodrigo Caetano, defendeu o jogador e ressaltou a boa postura do chileno. Na temporada, o atacante marcou três vezes em 31 partidas. Já Alan Kardec sofreu com lesões e só esteve em campo em nove oportunidades. O camisa 14 só balançou as redes uma vez em 2023.

O Atlético-MG recebe o Botafogo no sábado (16), às 21h, na Arena MRV. A venda de ingressos começou nesta quarta-feira e a expectativa é de casa cheia para o confronto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.