Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Dudu e Rony, Palmeiras pode ter ataque inédito diante do Internacional

Luís Guilherme, Kevin, Flaco Lopez, Breno Lopes e Endrick brigam por vaga no ataque

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras deve ter muitas novidades para encarar o Internacional neste domingo, em Porto Alegre, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão 2023.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Sem Dudu e Rony, que ficaram em São Paulo e são desfalques certos para o jogo, Abel Ferreira pode escalar um trio inédito no comando de ataque alviverde.

A única peça confirmada no ataque é Artur, que volta ao time titular após ser desfalque no meio de semana na eliminação da Copa do Brasil.

Publicidade

Endrick, Luís Guilherme, Flaco Lopez, Breno Lopes e o recém chegado ao profissional Kevin brigam pelas duas outras vagas no setor ofensivo alviverde.

O provável Palmeiras para encarar o Internacional é: Weverton, Marcos Rocha, Luan (Murilo), Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Flaco López e Endrick (Breno Lopes).

Publicidade

Após quatro rodadas sem saber o que é vitória no Brasileirão, o Palmeiras precisa dos três pontos neste domingo para amenizar o momento turbulento vivido e tentar voltar a subir na tabela da maior competição nacional.

Além do jogo de logo mais marcar o compromisso 200 de Abel Ferreira no comando alviverde, a partida também carrega um reencontro inédito do Verdão com um ex-jogador que teve uma passagem recente e marcante pelo atual campeão brasileiro.

A bola rola para Internacional x Palmeiras a partir das 18h30 (horário de Brasília) e o jogo terá transmissão apenas do Premiere FC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.