Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sem clube, Vítor Pereira desabafa sobre troca do Corinthians pelo Flamengo: 'Paguei um preço'

Treinador falou ao jornal português 'Record' sobre sua ida do Corinthians para o Flamengo

Lance

Lance|Do R7


Protagonista de uma das transferências mais polêmicas do futebol brasileiro, o técnico Vítor Pereira concedeu, nesta semana, uma entrevista ao diário "Record", de Portugal, e desabafou sobre as dificuldades que enfrentou no futebol brasileiro, principalmente a sua ida do Corinthians para o Flamengo. 

Sem clube desde abril, quando foi demitido do Flamengo, o treinador português afirmou que ‘ainda precisa descansar’, estabeleceu um prazo para retornar aos trabalhos no futebol e revelou que está pagando um preço por conta das sua atitudes.

+Em péssima fase, Corinthians vira piada para os rivais; veja os memes

- Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e tal milhões (de torcedores), outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto (risos), com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um preço. Aliás, ainda estou pagando este preço - disse.

Publicidade

Vítor Pereira acabou se tornando uma espécie de “algoz” para as duas maiores torcidas do futebol brasileiro, uma vez que o treinador decidiu deixar o comando do Corinthians após meses de incerteza a respeito de uma possível renovação, alegando que precisava voltar a Portugal para cuidar de sua sogra, que estaria doente. Semanas depois, o técnico foi anunciado pelo Flamengo para comandar o Rubro-Negro em 2023. 

No entanto, os fracassos nas disputas dos quatros primeiros torneios do Flamengo na temporada (Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e o Campeonato Carioca) fizeram com que a passagem pelo Rubro-Negro fosse encerrada após quatro meses de trabalho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.