Lance Sem chances reais de acesso, Vasco diz já ter iniciado o planejamento para a próxima temporada

Sem chances reais de acesso, Vasco diz já ter iniciado o planejamento para a próxima temporada

Cruz-Maltino afirma trabalhar em silêncio antes de informar as mudanças. Alterações são esperadas, principalmente para o departamento de futebol após o fracasso em 2021

Lance
Lance

Lance

Lance

O ano de 2021 já é passado para o Vasco. Ao menos é o que garante nota enviada pelo clube à imprensa no início da noite desta terça-feira. O Cruz-Maltino informou que trabalha discretamente e que, mais adiante, tornará públicas as mudanças. Os dirigentes vem sendo pressionados a fazerem alterações em toda a estrutura do departamento de futebol. Confira.

"Caros, boa tarde.

Informamos que, em virtude do cenário do futebol do Vasco neste final de temporada, em função da demanda dos colegas e em respeito à torcida vascaína, a diretoria administrativa do Clube já iniciou o processo de planejamento para a temporada 2022, ao mesmo tempo em que finaliza o balanço de avaliação desta temporada vigente.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Todos os tópicos receberão visibilidade pública em um futuro breve. Por ora, a Diretoria opta por trabalhar internamente, respeitando o calendário e os jogos que ainda faltam na tabela para o final de 2021.

O Vasco da Gama não medirá esforços para proporcionar a estrutura necessária para garantir o acesso à Série A."

Últimas