Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem acordo por renovação, Vitinho deixa a equipe Sub-20 do Internacional

Jogador foi as redes sociais para agradecer as experiências vividas no Colorado

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Vitinho, atleta que nos últimos três anos defendeu o Sub-20 do Internacional, está de saída do Colorado. O próprio atleta foi o responsável por confirmar a informação através de postagem em seu perfil nas redes sociais.

Sem ter seu contrato renovado (o vínculo se encerrou no início de março), Vitinho publicou imagens dele com a camisa do Inter ao lado de uma mensagem em tom de agradecimento.

>Situação de Keiller abre espaço para estreia do John no Internacional

Além disso, o jogador frisou as conquistas que teve na equipe do Beira-Rio entre Gauchão, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Sub-20 bem como a relação construída junto aos diversos funcionários do Internacional.

Publicidade

CONFIRA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA

Hoje venho me despedir do clube S.C. Internacional, clube no qual tive a honra de defender por três anos.

Publicidade

Agradeço pelas oportunidades e pelos momentos incríveis que pude vivenciar. Não poderia deixar de agradecer também por terem me ajudado a realizar alguns sonhos de criança.

Aqui tive o privilégio de conquistar dois Campeonatos Gaúcho Sub-20, um Campeonato Brasileiro Sub-20 e uma Supercopa Sub-20.

Publicidade

Sou muito grato por tudo que pude vivenciar com esse clube, agradeço a comissão, as psicólogas, o pessoal da nutrição, do departamento médico, da limpeza, da cozinha, a todos deixo meu agradecimento.

Muito obrigado, Internacional!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.