Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Seleção faz treino aberto, e Alex Sandro segue em transição para voltar a campo

Titulares realizam trabalho regenerativo e não vão a campo, mas Tite comanda trabalho tático com reservas

Lance

Lance|Do R7


Titulares fizeram treino regenerativo e reservas foram a campo no Catar
Titulares fizeram treino regenerativo e reservas foram a campo no Catar

A seleção brasileira voltou a campo nesta terça-feira (6) para iniciar a preparação para as quartas de final da Copa do Mundo. Após golearem a Coreia do Sul por 4 a 1 na quarta-feira, os comandados de Tite treinaram no Estádio Grand Hamad nesta terça.

Os jogadores que foram titulares diante dos asiáticos não estiveram em campo na casa do Al-Arabi e fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do estádio. Quem também marcou presença no campo foi o lateral Alex Sandro, que se recupera de uma lesão no quadril.

Tite em conversa com Alex Sandro no treino
Tite em conversa com Alex Sandro no treino

Depois de ficar de fora das partidas contra Camarões e Coreia do Sul, Alex Sandro ainda é dúvida para o duelo da sexta-feira (9), contra a Croácia. O jogador da Juventus fez atividade separada dos demais, com a preparação física, dando sequência ao trabalho de transição.

Caso Tite não tenha Alex Sandro mais uma vez, a tendência é que Danilo seja mantido na lateral esquerda, com Éder Militão no lado direito. A seleção entrou em campo assim contra os sul-coreanos e teve boa atuação.

O Brasil enfrenta a Croácia na próxima sexta-feira (9), às 12h (de Brasília; 18h no horário local), no estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. Quem avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Argentina e Holanda, que acontece no mesmo dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.