Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Seleção de Gana precisa deixar hotel no Qatar após disparo do alarme de incêndio

A informação foi publicada pelo perfil da seleção nas redes sociais

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Gana está no Grupo H e pode entrar na rota do Brasil na Copa (Damien MEYER / AFP)

A seleção de Gana passou por um susto neste domingo após o alarme de incêndio do hotel onde a delegação está hospedada disparar. O local precisou ser evacuado e os bombeiros foram acionados.

A informação foi publicada pelo perfil da seleção nas redes sociais. Os bombeiros vasculharam o local e a delegação retornou para a instalação após 45 minutos de espera.

Gana estreia na quinta-feira contra Portugal. A seleção africana enfrenta ainda a Coreia do Sul e o Uruguai, no Grupo H, e pode entrar na rota do Brasil, do Grupo G, já nas oitavas de final, dependendo da combinação de resultados.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.