Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção da Croácia embarca para o Oriente Médio para se preparar para a Copa do Mundo

Croatas viajam para a Arábia Saudita, onde farão um amistoso

Lance|

Lance
Lance Lance

A seleção da Croácia embarcou nesta terça-feira, para a Arábia Saudita, onde fará sua preparação para a Copa do Mundo. Os croatas farão um amistoso com a seleção do país na próxima quarta-feira. O time de Zlatko Dalic partiu para o Oriente Médio, ás 17h (horário local de Zagreb).

A equipe ficará em Riad até sexta-feira, e o resto da equipe deve se juntar a eles lá. Quando chegarem a Doha na sexta-feira, os Vatreni têm mais cinco dias de preparação pela frente para sua estreia na Copa do Mundo contra o Marrocos.

+ Marcos Uchôa reforça o LANCE!: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Antes do embarque, o técnico Zlatko Dalic falou com a imprensa croata sobre o cronograma de preparação para este Mundial. O técnico disse que tirará proveito do amistoso contra a Arábia Saudita para fazer testes.

Publicidade

- O que você está mais interessado, e eu também estava interessado, graças a Deus todos os jogadores estão saudáveis, todos eles jogaram suas partidas no fim de semana. A lista que publicamos no outro dia, permanece. Hoje vamos para a Arábia Saudita, jogamos lá na quarta-feira. Faremos um treino leve amanhã. Este jogo é o nosso primeiro e último preparatório, mas vamos usá-lo para dar uma chance aos jogadores que precisam de minutos.

Atual vice-campeã mundial, a Croácia está em um grupo com Bélgica, Marrocos e Canadá. A estreia será no dia 23 de novembro contra os marroquinos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.