Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira sub-23 leva susto com terremoto em Marrocos

Delegação pré-olímpica, que está no país para dois amistosos, sentiu os tremores nesta sexta-feira (8)

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira sub-23, que está em Marrocos, tomou um susto nesta sexta-feira (8). Isso porque aconteceu um terremoto a 72 km da cidade de Marrakesh. A delegação, que está em Fez, sentiu os tremores que atingiram sete pontos de magnitude. No entanto, a CBF informou que está tudo bem com jogadores e comissão técnica.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

De acordo com a nota divulgada pela entidade, os brasileiros foram para a piscina do hotel onde estão instalados após sentirem os abalos enquanto estavam em seus quartos, mas retornaram para os aposentos uma hora depois do ocorrido. O terremoto aconteceu às 23h do horário local (19h de Brasília). Confira a nota da Confederação Brasileira de Futebol:

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Publicidade

"A CBF informa que a delegação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está em segurança no Marrocos. O país registrou um terremoto na noite desta sexta-feira (8) de magnitude 7, segundo autoridades locais. O epicentro foi registrado próximo de Marrakesh. Atletas e integrantes da delegação sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel da cidade de Fez. Por segurança, eles foram levados para a piscina do hotel e voltaram para o quarto uma hora depois do sismo".

+ Sob gritos de ‘olé’, Brasil perde para o Marrocos em amistoso de Seleções Pré-Olímpicas

A Seleção Pré-Olímpica está em Marrocos para enfrentar a seleção local da categoria em dois amistosos. O primeiro, realizado na quinta-feira (7), foi com derrota brasileira por 1 a 0. O próximo confronto será na segunda (11), também no Complexo Esportivo de Fez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.