Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira irá homenagear Pelé no amistoso contra o Marrocos

Uniforme terá o nome do Rei gravado logo abaixo do número de cada atleta

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira irá entrar em campo pela primeira vez no novo ciclo de Copa do Mundo. O amistoso contra o Marrocos, neste sábado, às 18h (horário de Brasília), em Tânger, também marcará a primeira vez da Canarinho após a morte de seu maior jogador: Pelé. Até por isso, o jogo na cidade marroquina terá uma série de homenagens ao Rei.

Antes da bola rolar, será dedicado um minuto de aplausos em reverência a Pelé. Durante a partida, a CBF vai estampar imagens do único tricampeão do mundo nas placas de publicidade em volta do campo. Mas a principal homenagem estará no uniforme. Cada camisa da Seleção terá o nome de Pelé gravado logo abaixo do número dos jogadores.

+ Saiba há quanto tempo um jogador do seu clube não é titular na Seleção Brasileira

- O Pelé é o maior jogador de todos os tempos e merece ser lembrado eternamente pela CBF. O legado do Pelé será celebrado sempre na minha gestão - afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Ainda sem um técnico definido depois da saída de Tite, a equipe brasileira será comandada interinamente por Ramon Menezes, que é o treinador do time sub-20. A expectativa é que a CBF anuncie um novo nome até o meio do ano. A provável escalação da Seleção para enfrentar o Marrocos é Ederson; Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vitor Roque (Antony ou Rony) e Vini Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.