Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Seleção Brasileira Feminina recebe apoio nas redes após derrota na Finalíssima: 'Que venha o Mundial'

Brasil perdeu para a Inglaterra nos pênaltis última partida antes da Copa do Mundo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira Feminina realizou uma partida heroica em Wembley nesta quinta-feira e com gol nos últimos minutos da partida empatou contra a Inglaterra por 1 a 1, e levou a decisão da Finalíssima para os pênaltis. No entanto, as subordinadas de Pia Sundhage não foram precisas nas cobranças e viram o título da partida escapar.

Esta foi a primeira fez que a Fifa, ao lado da Conmebol e UEFA, realizou a partida entre a campeã da Copa América contra a Eurocopa. A Seleção conseguiu surpreender e realizar um jogo duro contra a favorita Inglaterra. O Brasil levou a partida para os pênaltis com o gol de Andressa, aos 48' do segundo tempo, porém perdeu nas penalidades por 4 a 2.

+ Norte-americana é agredida por surfista brasileiro e mostra vídeo nas redes sociais

Após a derrota, a Seleção Brasileira volta a campo agora só na Copa do Mundo de 2023, que ocorrerá em julho deste ano. Os jogos acontecerão em dois países sedes, Nova Zelândia e Austrália. Os brasileiros demostraram apoio a equipe nas redes sociais, mesmo com a frustração do vice na Finalíssima.

Publicidade

- Parabéns à seleção brasileira feminina. Hoje foi um dia marcante!!! Muita gente desacreditada nas meninas e que jogão fizeram , agora é levantar a cabeça e que venha o mundial - publicou um torcedor.

+ Copa do Mundo Feminina: veja seleções classificadas, grupos, quando começa e onde será o torneio

Publicidade

- Esse jogo da seleção brasileira feminina em Wembley, com todos os desfalques, provou uma coisa: talento o Brasil tem de sobra para jogadoras. O que falta é o país se tornar UMA INDÚSTRIA do futebol feminino. Jogaço das meninas hoje - destacou outro fã do esporte.

- Aqui em casa, glorificamos Pia Sundhage - publicou outra torcedora, idolatrando a treinador da equipe.

- Há tempos que não comemorava um gol da seleção brasileira. Obrigado futebol feminina ! - concluíram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.