Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira desembarca em São Paulo após vencer Paraguai

Equipe de Tite chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira. Comandante deve anunciar convocados para a disputa da Copa América que começa no próximo dia 13

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira após conquistar uma vitória por 2 a 0 contra o Paraguai, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No domingo, a equipe de Tite já inicia sua trajetória pela Copa América.

A chegada no Aeroporto de Guarulhos foi tranquila e contou com a presença de poucos torcedores que pediram fotos com os jogadores. Dois ônibus estavam aguardando o elenco e foram levados à um hotel para que pudessem descansar.

> Veja a tabela da Copa América

Alguns dos atletas que atuam no Brasil já têm confrontos importantes pelos seus times ainda nesta semana pela Copa do Brasil. Weverton, goleiro do Palmeiras, pode ser titular esta noite diante do CRB, enquanto o Flamengo aguarda a reintegração de Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio para o duelo contra o Coritiba nesta quinta-feira.

Ainda nesta quarta-feira, o técnico Tite deve anunciar os convocados para a disputa da Copa América que começa no próximo dia 13 de junho. A expectativa é de que a lista seja igual ou que não seja tão diferente do grupo que trabalhou junto nos últimos dias para as partidas contra Equador e Paraguai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.