Lance 'Seleção Brasileira chega bem ao mata-mata, com bagagem e experiência', confia Marquinhos

'Seleção Brasileira chega bem ao mata-mata, com bagagem e experiência', confia Marquinhos

Após 1 a 1 do Brasil com o Equador neste domingo, defensor exalta maneira como Tite 'rodou' elenco na fase de grupos da Copa América e diz que desgaste pesou na etapa final

Lance
Lance

Lance

Lance

A rodagem promovida por Tite foi destacada por Marquinhos ao final do empate em 1 a 1 da Seleção Brasileira com o Equador, neste domingo, no Olímpico de Goiânia. Em entrevista à ESPN Brasil, o defensor se mostrou confiante com a equipe em relação ao mata-mata, que inicia na sexta-feira.

- Agora é a parte decisiva, o mata-mata, então temos que fazer o melhor jogo possível para passar de fase. Brasil chega bem, confiante, com rodagem, bagagem e experiência. Os jogadores que estavam cansados conseguiram ter descanso para chegar na fase final para fazer o melhor jogo possível - declarou.

Marquinhos também fez uma avaliação do desempenho da equipe no empate em 1 a 1. Aos seus olhos, o desgaste físico custou caro à Seleção.

- Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, conseguiu impor um pouco nosso jogo. Alguns momentos difíceis, mas suportamos bem. No segundo faltou um pouco de ritmo, a perna começou a pesar para quem não vinha jogando tanto - e destacou:

- O primeiro tempo, o segundo um pouco mais difícil. Serve de lição para a gente ser constante e ter um resultado positivo - completou.

A Seleção espera a definição do Grupo A para saber seu adversário.

Últimas