Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segundo uniforme do Atlético-MG é exibido em evento da Adidas e já tem data para começar a ser vendido

Camisa ainda não foi lançada oficialmente, mas a pré-venda começará nesta quarta-feira, 10 de maio

Lance|

A Adidas, fornecedora de material esportivo do Atlético-MG, exibiu, em um evento nesta terça-feira, 09 de maio, imagens do segundo uniforme do clube, predominantemente branco e com detalhes na cor cinza. O novo modelo deve ser lançado oficialmente no dia 26 de maio.

No entanto, segundo o que foi divulgado pelas Lojas do Galo, a torcida já poderá adquirir a camisa a partir desta quarta-feira, 10 de maio, pelo mecanismo da pré-venda. Desse modo, o torcedor compra a camisa "às escuras", ganha um voucher e poderá trocá-lo a partir da data do lançamento oficial. O preço, padronizado pela Adidas, é de R$ 349,99.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe seu time do coração!

Além dos uniformes 1 e 2, o Atlético-MG ainda pretende lançar outros três modelos de camisas de jogo nesta temporada. Patrocinados pela Adidas, serão duas: o terceiro uniforme e o modelo em homenagem ao "Outubro Rosa", ação tradicional na empresa alemã, que acontece todos os anos, em outubro.

O outro modelo é correspondente à quarta edição do "Manto da Massa", ativação liderada por torcedores do Galo, que fez muito sucesso nos últimos três anos. Entretanto, diferentemente do que acontecia com a Le Coq Sportif, a Adidas não patrocinará o material. Portanto, a ideia alvinegra é criar uma identidade própria, exclusiva para a ação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.