Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segunda rodada da SPring Cup pode definir times classificados para os playoffs

Esta é a primeira edição do torneiro estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

Com dois jogos neste domingo (23/10), a SPring Cup terá dois jogos em Taubaté e os resultados podem definir times que avançam aos playoffs da competição estadual. A rodada terá o Lençóis Paulista Guarás encarando a Ponte Preta Gorilas e o Taubaté Football enfrentando o Corsários FA. Os dois jogos acontecem em Taubaté-SP, o primeiro às 10h e o segundo às 14h.

Caso Lençóis Paulista Guarás e Corsários FA vençam, eles vão garantir vagas no mata-mata. Por isso, o Taubaté Football precisa da vitória para evitar a eliminação precoce do torneio. Já o Ponte Preta Gorilas faz sua estreia na competição.

“O Corsários FA iniciou a SPring Cup com alguns objetivos bem determinados. Dar rodagem ao elenco para as próximas competições, colocar em prática um futebol americano dinâmico além de estreitar laços com as demais equipes, visando o crescimento forte e sustentável da modalidade. Desejamos a todas as equipes que tenham um ótimo desempenho”, disse Eduardo Borri Gomes, presidente Corsários FA.

Já o coordenador de defesa dosGuarás, Evandro Lima, ressaltou as dificuldades de reunir informações do Ponte Pretas Gorilas, uma vez que o time vai jogar uma partida oficial após três anos.

Publicidade

“O adversário é uma equipe que não se apresenta em campo por três temporadas. É um jogo totalmente aberto e ‘às escuras’ para nós. Esperamos muito empenho do nosso time e união diante das situações adversas. Nunca estivemos tão desfalcados, que foram se acumulando com o passar do ano, então nosso desejo é entregar o mais simples futebol americano possível, e que seja sem erros, para sairmos vitoriosos de Taubaté. Creio que, vencendo este jogo, nosso time estará muito forte para aproxima etapa da competição, visto que, se tem uma oportunidade relevante de praticarmos o ‘um por todos e todos por um’, a oportunidade é essa”, afirmou.

A rodada deste domingo não terá transmissão, no entanto, a atualização dos placares será feita pela página oficial da competição no Instagram. O compacto do jogo será publicado durante a semana no canal do YouTube.

Publicidade

Na primeira rodada da competição que aconteceu em Leme-SP, os Lizards, venceram o Taubaté por 42 a 0. Na segunda partida, os Guarás derrotaram o Barrinha Black Eagles por 20 a 0.

Outras Copas

Publicidade

Pela Pick Six Cup, o São José Jets recebe o Werewolves Football às 10h. Na parte da tarde, a partir das 14h, Caraguá Ghostship e São Bernardo Avengers se enfrentam em São José dos Campos.

Finalizando os jogos do futebol americano neste final de semana, pela Copa RS, o Santa Cruz Chacais encara o União da Serra, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. A partida acontece neste domingo (23/10), às14h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.