Lance Segunda edição do programa 'Narra Quem Sabe ESPN' tem suas participantes definidas

Segunda edição do programa 'Narra Quem Sabe ESPN' tem suas participantes definidas

As candidatas selecionadas para participar da edição de 2021 do projeto são de seis estados: Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul) e São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

A segunda temporada do programa Narra Quem Sabe ESPN já tem as participantes confirmadas dessa edição. O projeto para desenvolver os novos talentos da narração feminina superou o número de inscritas de sua primeira versão e atraiu candidatas de todas as regiões do Brasil. A atração apresentada por Vanessa Riche será destaque dos canais ESPN a partir do dia 25 de outubro, com episódios semanais toda segunda-feira.

- Estou muito feliz de ter superado o número de inscritas da primeira edição. Dessa vez nós conseguimos alcançar pessoas de diversas partes do Brasil e selecionar essas mulheres de locais diferentes é um ganho para o programa, porque temos sotaques e maneiras de narrar bem diversas. Isso acrescenta bastante no projeto. Cada uma vivendo uma realidade de vida, num momento profissional distinto. Temos meninas muito novas, outras mais experientes e isso vai enriquecer muito essa segunda edição do Narra Quem Sabe ESPN - comenta Vanessa Riche, apresentadora do programa.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

As candidatas selecionadas para participar da edição de 2021 do projeto Narra Quem Sabe ESPN são: Eduarda Gonçalves (Minas Gerais), Érika Nascimento (Pernambuco), Isabelly Melo (Mato Grosso do Sul), Mara Steffens (Rio Grande do Sul) e Renata Dias (São Paulo).

- Eu sempre sonhei em ter colegas de narração para poder trocar ideias, falar sobre as dúvidas que eu tinha e compartilhar impressões sobre a narração esportiva sob o ponto de vista feminino. A minha trajetória como narradora foi muito solitária em todos esses anos, então nada me deixa mais feliz do que receber mulheres que queiram narrar. Elas me provam que tudo que eu fiz valeu a pena. Não me sinto mais sozinha - diz Luciana Mariano, primeira narradora da televisão brasileira e talento dos canais Disney.

Nesta edição, o Narra Quem Sabe ESPN contou com mais de 300 mulheres inscritas de todas as partes do Brasil. Para a segunda temporada, o programa tem como objetivo preparar as participantes para o mercado de trabalho, através de treinamentos em diversas modalidades, como basquete, tênis e esporte a motor, que são atrações dos canais ESPN, Fox Sports e do Star+.

- Os narradores que me ajudaram na seleção destas mulheres estão bastante impressionados com a desenvoltura e o talento delas. A gente tem um time muito forte e vai ser um prazer desenvolver esses talentos que elas já têm - complementa Vanessa.

Últimas