Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

'Se o avião deles caiu, não somos culpados', diz dirigente do Goiás

Hailé Pinheiro citou a tragédia com o avião da Chapecoense para reclamar da arbitragem que supostamente estaria favorecendo o Verdão do Oeste

Lance

Lance|Do R7

Hailé Pinheiro citou tragédia de avião da Chapecoense para reclamar de juiz
Hailé Pinheiro citou tragédia de avião da Chapecoense para reclamar de juiz

Um dirigente do Goiás causou polêmica por um comentário feito após o empate do Esmeraldino diante da Chapecoense, na noite de domingo (20). Hailé Pinheiro citou a tragédia com o avião da Chapecoense para reclamar da arbitragem que supostamente estaria favorecendo o Verdão do Oeste na partida entre as equipes.

Leia também

"Ajudar a Chapecoense que está caindo pelas tabelas? Se o avião deles caiu, não somos culpados. Não temos nada com isso. Tem que acertar é com quem derrubou o avião", afirmou o dirigente.

No Twitter, torcedores ficaram na bronca com o comentário do dirigente.

"Na real: tá passando da hora do excelentíssimo senhor Hailé Selassiê de Goiás Pinheiro ser interditado judicialmente", comentou um homem.


"Chapecoense e povo de Chapecó, não levem a sério a declaração infeliz de Hailé Pinheiro, colocando uma tragédia pra falar dos erros de arbitragem. Esse senhor é uma máquina de falar m***a aqui em GO, não representa o Goiás e muito menos a torcida, que sequer gosta dele", disse outro perfil.

Gabigol e Bruno Henrique: a dupla de artilheiros implacável do Fla

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.