Lance Schwartzman bate Paire, brinca com Messi e encara Bautista

Schwartzman bate Paire, brinca com Messi e encara Bautista

Em vitória no Canadá, principal tenista da Argentina celebra Messi no PSG

Lance
Lance

Lance

Lance

O argentino Diego Schwartman, 14º da ATP, bateu o francês Benoit Paire, 50º, em partida muito sólida e está nas 8ªs de final do Masters de Toronto, na Canadá, onde encara o espanhol Roberto Bautista Agut, 17º, que venceu Tommy Paul.

Schwartzman precisou de 1h21 para fechar o placar em 7/5 6/1 tendo convertido dois aces contra 12 do francês, que cometeu sete duplas-faltas contra quatro do argentino, que venceu 73% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 79% de Paire.

Nas oitavas de final, Schwartzman encara o espanhol Roberto Bautista Agut, que precisou de 1h20 para superar o americano Tommy Paul, 56º, em 6/3 6/4.

Os dois tenistas já se enfrentaram duas vezes no circuito com uma vitória para cada um. Bautista venceu o último duelo entre eles, disputado na última edição do Masters do Canadá em 2019.

Após a partida, ainda em quadra, Schwartzman dedicou deu "autógrafo" ao anúncio da contratação do craque de futebol argentino Lionel Messi pelo clube francês Paris Saint German (PSG). "Leo e Paris. Nossa!"


Cuando todavía estás flasheado con lo de Leo: el peque @dieschwartzman firmando la cámara así es todos nosotros en tuiter. pic.twitter.com/WYg6r7Bzxb
— Marcos Zugasti (@marcos_z) August 11, 2021

Últimas