Lance Scarpa projeta jogos difíceis para o Palmeiras no Paulistão: ‘Um campeonato à parte’

Scarpa projeta jogos difíceis para o Palmeiras no Paulistão: ‘Um campeonato à parte’

Meio-campista falou sobre os clássicos estaduais a serem disputados pelo Verdão e disse saber da pressão enfrentada pela equipe

Lance
  • Lance | por Lance


Por conta da disputa do Mundial de Clubes em fevereiro, o Palmeiras precisa cumprir uma sequência de três clássicos estaduais consecutivamente. O meio-campista Gustavo Scarpa projetou as próximas partidas da equipe e revelou saber o tamanho da pressão a ser enfrentada.

GALERIA

> Veja quem já virou SAF e quem está a caminho

> Veja estádios que têm naming rights e quanto eles recebem

- É um campeonato à parte, né? Porque são três jogos seguidos contra três grandes equipes. E a gente sabe a pressão que a gente enfrenta, tanto internamente quanto externamente, quando jogamos algum clássico. A gente sabe da importância disso e vamos fazer de tudo para vencermos o máximo de jogos - disse o camisa 14.

O jogador do Verdão ainda falou sobre o confronto diante do São Paulo, que acontece já nesta quinta-feira (10), às 20h30, no Morumbi. Segundo Scarpa, é um dos jogos mais complicados para o clube alviverde.

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

- O jogo contra o São Paulo é sempre muito difícil. Tivemos uma certa dificuldade contra eles, tanto no Paulista quanto na Libertadores, apesar da vitória elástica no segundo jogo. É uma grande equipe, tem grandes jogadores e tem nosso respeito. Vamos dar nosso melhor, respeitando, mas tentando impor nosso ritmo do começo ao fim - concluiu.

Vale lembrar que o retrospecto em clássicos paulistas é positivo para o Palmeiras e para o técnico português Abel Ferreira. Em 18 partidas, foram sete vitórias, sete empates e quatro derrotas, totalizando um aproveitamento de 51,85%.

Gustavo Scarpa projeta sequência difícil

Gustavo Scarpa projeta sequência difícil

Lance

Gustavo Scarpa projeta sequência difícil (Foto: Reprodução / TV Palmeiras/FAM)

Últimas