Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SBT define equipe de transmissão para finais da Champions e Europa League

Maio inicia período de definições entre campeões da Europa, e o SBT confirmou sua equipe de transmissão para as três finais continentais...

Lance|

Lance
Lance Lance

As competições que coroam os grandes campeões do continente europeu vão se encaminhando para o final neste mês de maio, com a Europa League a ser decidida no dia 31. Logo no início de junho, Conference e Champions League terão seus destinos selados — e o SBT já definiu as equipes que irão transmitir os jogos.

+ Gigantes começam a divulgar novas camisas: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

A primeira decisão acontece entre Sevilla e Roma, pela Europa League, opondo a tradição do time espanhol na competição e o ferrolho montado por José Mourinho em busca do segundo título continental pela equipe italiana.

Luiz Alano comanda a transmissão na narração, com Mauro Beting e Nadine Basttos nos comentários. Além disso, Fred Ring atua como repórter de campo. O jogo acontece no dia 31, às 16h (de Brasília), na Puskás Arena, na Hungria.

Publicidade

+ Bicampeão da Champions League, Guardiola chega à segunda final pelo Manchester City e pode colocar clube em outro patamar

Uma semana depois, no dia 7 de junho, o West Ham de Lucas Paquetá decide a UEFA Conference League contra a Fiorentina, na Eden Arena, na República Tcheca — também com Luiz Alano na narração, além de Mauro Beting e Nadine Basttos nos comentários.

Publicidade

+ Melhor em campo pela Inter contra o Milan, Lautaro comemora vaga na final da Champions League

Por fim, a UEFA Champions League encerra a trinca de finais europeias com Manchester City x Inter de Milão. Enquanto Pep Guardiola tenta voltar a erguer a Orelhuda pela primeira vez desde que deixou o Barcelona, os italianos buscam repetir o feito de 2009/2010, seu último título da competição.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O jogo, que será disputado no Estádio Olímpico Atatürk, na Turquia, terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. No campo, os repórteres serão André Galvão e João Venturi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.