Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SBT anuncia novidades e transmitirá principais decisões na Europa

Além da Champions League, emissora também exibirá fases decisivas dos demais torneios europeus

Lance|

Lance
Lance Lance

O SBT anunciou nesta segunda-feira que transmitirá a reta final da Europa League 2023, segunda principal competição da Europa. Além deste torneio, uma outra novidade será a exibição da grande decisão da Conference League, que ocorrerá na em Praga, na República Tcheca.

A emissora que é detentora dos direitos de transmissão da UEFA Champions League, na TV aberta, irá transmitir também, para todo o Brasil, os duelos entre Juventus e Sevilla pela semifinal da Europa League.

+ Hulk interessa a time de ex-técnico do Atlético, atacante da Seleção pode jogar na Inglaterra… o fim de semana do Mercado!

No dia 11 de maio, acontece o jogo de ida no Allianz Stadium, em Turim. Na semana seguinte, no dia 18, é a vez das duas equipes fazerem o duelo decisivo no Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha. Ambos os embates estão marcados para às 16h (de Brasília).

Publicidade

Quem avançar, enfrenta o vencedor de Roma x Bayer Leverkusen na final, marcada para o dia 31 de maio, na Puskás Aréna, em Budapeste, na Húngria, partida que também terá a transmissão do SBT.

MAIS FUTEBOL EUROPEU

O SBT também será a casa da final da Conference League. A Eden Arena, casa do Slavia Praha, foi escolhida para sediar a final da competição, que acontecerá no dia 7 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.