Savinho e Haaland brilham, e Manchester City vira sobre o Ipswich Town na Premier League
Sky Blues levaram susto nos minutos iniciais, mas retomaram o controle rapidamente com destaque brasileiro
Lance|Do R7
O Manchester City derrotou o Ipswich Town por 4 a 1 neste sábado (24), em jogo válido pela segunda rodada da Premier League. Os visitantes abriram o placar com Szmodics, mas Erling Haaland, três vezes, e Kevin de Bruyne marcaram para os donos da casa; Savinho brilhou com pênalti sofrido e assistência da virada.
➡️ Savinho leva web à loucura com atuação pelo Manchester City: ‘Guardiola criando um monstro’
➡️ Torcedores detonam Maguire após gol sofrido pelo Manchester United: ‘Ele voltou’
Como foi a partida entre Manchester City e Ipswich Town?
O primeiro tempo começou com susto para o City, já que Samu Szmodics balançou as redes com apenas sete minutos de jogo. No entanto, os Sky Blues mal deram tempo da zebra fazer sua graça e reagiram rapidamente. Logo após a saída de bola, Savinho invadiu a área e sofreu pênalti, cobrado e convertido por Haaland aos 10'. Pouco depois, aos 12'Tº, o brasileiro roubou a bola do goleiro Arijanet Murić e assistiu De Bruyne para a virada. O terceiro saiu aos 14 minutos, mais uma vez com o centroavante norueguês.
Na segunda etapa, os donos da casa seguiram controlando o jogo, mas com poucas oportunidades criadas. O quarto com veio também com Erling Haaland, já aos 43 minutos do tempo final, para sacramentar a vitória do Manchester City e o hat-trick do camisa 9.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
✅ FICHA TÉCNICA
MANCHESTER CITY X IPSWICH TOWN
PREMIER LEAGUE - 2ª RODADA
🗓️ Data e horário: sábado, 24 de agosto de 2024, às 11h (hora de Brasília);
📍 Local: Etihad Stadium, em Manchester (Inglaterra);
⚽ Gols: Haaland (x3) e De Bruyne; Szmodics.
⚽ ESCALAÇÕES:
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Rico Lewis, Akanji, Riubén Dias e Josko Gvardiol; Kovacic e De Bruyne; Bernardo Silva, Savinho e Doku; Erling Haaland
IPSWICH TOWN (Técnico: Kieran McKenna)
Muric; Johnson, Tuanzebe, Woolfenden, Greaves e Davis; Morsy e Luongo; Szmodics e Hutchinson; Delap