Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Satisfeito com o empate do América-MG com o Flamengo, Felipe Azevedo diz que o time tem de agradecer pelo ponto

O Coelho arrancou um bom empate fora de casa diante dos cariocas

Lance|

Lance
Lance Lance

Olho no Brasileirão! Assine o Prime Vídeo e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

A boa atuação do América-MG no empate por 1 a 1 com o Flamengo, teve sentimentos mistos na equipe e no torcedor, pois até 49 minutos do segundo tempo, o Coelho estava vencendo o jogo e quase saiu do Maracanã com a vitória, que lhe deixaria mais perto de sair da zona do rebaixamento. 

Ao mesmo tempo que houve uma “ponta” de frustração, os jogadores americanos entenderam que conseguir pontuar diante do Rubro Negro, sempre considerado favorito nas competições que disputa, em um dia de Maraca lotado, tem seu valor.

O atacante Felipe Azevedo foi a síntese do duplo sentimento americano: sabia que a equipe poderia mais, trazendo os três pontos do Rio contra o Fla, algo que não acontece há 23 anos, mas também satisfeitos pelo bom trabalho realizado, o que mostra a força do elenco, que pode iniciar uma reação no campeonato e deixar o temido Z-4. 

Publicidade

-Acho que dava para segurar a pressão até o final, fizemos o nosso gol, mas levamos no fim. Apesar disso, temos que agradecer, pois é complicado jogar aqui contra o Flamengo e fazer um ponto. Não será todo time que virá aqui no Maracanã lotado e vai conseguir pontuar-disse Azevedo.

O América, 19º colocado, com 10 pontos, volta a jogar no domingo, 30 de julho, contra o Palmeiras, no Independência, em Belo Horizonte. Já o Fla, vice-líder com 28 pontos, vai à capital mineira no sábado(29), para encarar o Atlético-MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.