A diretoria do Coritiba não gostou nada de uma atitude de Sassá e o afastou do elenco neste domingo, enquanto Mbappé não quer seguir no Paris Saint-Germain em 2021 e Salah, do Liverpool, quer novos ares na próxima temporada. Confira tudo que rolou neste domingo no mercado da bola!
FECHADO: Wolverhampton e Nuno Espírito Santo continuarão trabalhando juntos. Neste domingo, o clube inglês oficializou a renovação de contrato do treinador por três anos. Assim, o português tem um novo vínculo até 2023.
FECHADO: O Atlético-MG vai emprestar o volante Léo Sena, de 24 anos, para o Spezia Calcio, da Itália. A transação será de um ano do meio de campo na equipe italiana. Ele foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, custou cerca de R$ 4 milhões aos cofres do Galo e foi pouco utilizado.
FECHADO: O Fluminense anunciou, neste sábado, a venda do goleiro Marcelo Pitaluga ao Liverpool, da Inglaterra. Como tem passaporte alemão, o jovem viaja já nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato. Na negociação, o Flu manteve 25% dos direitos econômicos do jogador e, como revelado primeiro pelo
FECHADO: Concentrada para a decisão do estadual, a Chapecoense ganhou uma boa notícia nesta sexta-feira. Trata-se do meio-campo Evandro, ex-Santos, que assinou com o Verdão do Oeste para a disputa da Série B.
ESQUENTOU: Kyllian Mbappé comunicou ao Paris Saint-Germain que irá deixar o clube no final da temporada, em 2021, segundo o “The Times”. A publicação afirma que, além do Real Madrid, principal interessado no atacante francês, Liverpool e Manchester City também gostariam de contar com a jovem estrela em seus elencos.
ESQUENTOU: O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, está interessado na contratação de Mo Salah, atacante do Liverpool, de acordo com Sjaak Swart, ex-jogador da seleção holandesa. Sem revelar suas fontes, o recordista de aparições com a camisa do Ajax afirmou que o egípcio também teria a intenção de se mudar para a Catalunha.
ESQUENTOU: O América-MG abriu negociações com o Cruzeiro para ter em seu elenco o zagueiro Arthur, que está fora dos planos da Raposa para a disputa da Série B. Os dois clubes confirmam as conversas, porém sem uma proposta oficial. A informação inicial sobre o negócio foi veiculada pelo Superesportes e confirmada pelo L!. A ideia do negócio é ceder o jogador para o Coelho até o fim do Mineiro do ano que vem, que se inicia depois da Série B.
ESQUENTOU: Após a derrota contra o Everton, José Mourinho confirmou as declarações do presidente do Trabzonspor sobre o interesse do Tottenham em Alexander Sorloth. Com 24 anos, Sorloth foi o artilheiro do último Campeonato Turco, com 24 gols em 34 partidas. O atacante foi emprestado pelo Crystal Palace, mas o Trabzonspor exerceu a opção de compra.
ESQUENTOU: Buscando alternativas caso não consiga contratar Jadon Sancho, o Manchester United já tem nomes favoritos. De acordo com o
ESQUENTOU: Buscando a contratação de mais um zagueiro, o Manchester City quer Dayot Upamecano. De acordo com o
MORNO: Contratado pelo Bayern de Munique, Lucas Hernández não conseguiu se firmar no clube bávaro. Em entrevista ao
MORNO: Tiago Nunes se manifestou na noite do último sábado sobre sua demissão do Corinthians. Em suas redes sociais, ele disse que expectativa e realidade andaram separadas neste trabalho e deu a entender que já sabia que seu fim estava próximo no Alvinegro. No momento, o Corinthians é comandado por Dyego Coelho.
MORNO: Autor de oito gols no Campeonato Brasileiro, Thiago Galhardo é o destaque do Internacional e reconheceu que vive a melhor fase da sua carreira, algo que certamente chama a atenção de outros clubes. Na noite da última sexta-feira, o empresário do atleta admitiu que recebeu sondagens, mas nenhuma que chamasse a atenção.
MORNO: O Lyon desistiu de tentar manter Memphis Depay. Depois do seu interesse em atuar no Barcelona à pedido de Ronald Koeman, o holandês teve a situação informada pelo
MORNO: Com contrato até 2021, Rafinha Alcântara ainda não tem seu futuro definido. De acordo com o
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.