Lance Sasha discorda que jogadores do banco têm maior responsabilidade quando entram no decorrer dos jogos

Sasha discorda que jogadores do banco têm maior responsabilidade quando entram no decorrer dos jogos

O atacante do Atlético-Mg também comentou sobre o "estranhamento" em jogar  contra o Fluminense duas vezes em menos de uma semana e 

Lance
  • Lance | por Lance


O atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG rechaçou as cobranças de quem os jogadores que saem do banco de reservas para entrar nos jogos têm mais responsabilidades em campo, com a “obrigação” de mudar os rumos das partidas.

As cobranças sobre o banco alvinegro tem sido grande, pois há uma expectativa de que o elenco do Atlético mantenha o nível dos titulares. Por isso, o atacante destacou que não pode haver esse tipo de situação.

Sasha também falou do estranhamento em encarar o Fluminense duas vezes na mesma semana. O primeiro confronto foi na segunda-feira, 23 de agosto, pelo Brasileirão quando os dois times empataram por 1 a 1, com o avante atleticano anotando o gol de empate dos mineiros.

Nesta quinta-feira, 26, Galo e Flu voltam a se enfrentar, desta vez pela Copa do Brasil, na fase de quartas de final. O duelo será às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.O duelo de volta será em 16 de setembro. Confira nos vídeos as falas de Sasha.

Sasha marcou o gol de empate diante do Flu e evitou uma derrota mineira em São Januário

Sasha marcou o gol de empate diante do Flu e evitou uma derrota mineira em São Januário

Lance

Sasha marcou o gol de empate diante do Flu e evitou uma derrota mineira em São Januário pelo Brasileiro, na última segunda-feira, 23-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Últimas