Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Saretta afirma que Suzana Alves o tirou do 'fundo do poço'

Casal se conheceu em 2008 . Saretta lembra caso no podcast Denilson Show

Lance

Lance|Do R7


Lance
Reprodução Instagram

O ex-tenista Flávio Saretta, que foi top 50 do mundo, comentou sobre a importância de sua mulher Suzana Alves, ex-Tiazinha, no seu processo para sair do fundo do poço após se conhecerem em 2008.

O bate-papo foi durante o podcast Denilson Show. Ambos se conheceram através de uma amiga de Saretta e os primeiros contatos foram por email.

"Ela me tirou do fundo do poço. Me conheceu quando eu estava muito mal, completamente pirado, depressivo. Ficávamos duas horas conversando. Marcamos de sair para jantar. Ela sofreu muito na vida dela também. Foi a mulher mais conhecida da época dela, e ela largou tudo no auge, porque entrou em depressão também. As nossas histórias de sofrimento eram muito parecidas, o lado de ter perdido muita grana que ela conquistou... A gente foi se identificando (...) Todas as vezes que eu sai para jantar com ela, a deixava no apartamento, e ela falava: 'quando você chegar em casa, me avisa'. E aquilo, para mim que estava completamente fragilizado pelo esporte, pela lesão, pelos amigos E aquilo, para mim que estava completamente fragilizado pelo esporte, pela lesão, pelos amigos... Tirando a minha família, ninguém me demonstrava um carinho... Eu ia embora para casa várias vezes emocionado", disse Saretta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.