Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo terá mudanças na escalação para enfrentar o Athletico

Equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (3), na Ligga Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Após cumprir suspensão na última rodada, o técnico Luís Zubeldía está de volta à beira do gramado e terá de mexer na equipe do São Paulo para enfrentar o Athletico nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Ligga Arena, pelo Brasileirão. O atacante Luciano, autor de um dos gols na vitória do Tricolor sobre o Bahia na última rodada, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora de embate.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Sem o jogador, o argentino pode escalar Rodrigo Nestor ou Wellington Rato no meio, além de manter Ferreirinha, um dos destaques contra o Bahia, na ponta esquerda do Tricolor.

+ Contratações do São Paulo em 2024: tudo sobre o vai e vem do mercado

Publicidade

A provável escalação do São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Wellington Rato (Rodrigo Nestor), Lucas e Ferreira; Calleri.

Estatísticas de Athletico x São Paulo

Os dois times já se enfrentaram em 69 oportunidades, e o Tricolor leva vantagem no número de vitórias em relação ao Furacão: foram 24, contra 21 e outros 24 empates até aqui. Só em duelos válidos pelo Brasileirão foram 59, e o time paulista também tem números melhores: 21 vitórias, 19 derrotas e 19 empates. No último encontro entre as equipes, válido pelo Nacional do ano passado, empate por 1 a 1 na casa do Athletico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.