Lance São Paulo Storm anuncia reforços para elenco e comissão técnica

São Paulo Storm anuncia reforços para elenco e comissão técnica

Time paulista é um dos mais tradicionais do FABR

Lance
Lance

Lance

Lance

Planejando a temporada 2023, o São Paulo Storm divulgou nesta semana o acerto com três jogadores e o coach defensivo Doug para reforçar a equipe que vai disputar a Série Ouro da SPFL e a Divisão de Acesso (D2) do Brasileirão da CBFA. Os novos membros do time têm a missão de retomar o clube ao caminho das vitórias, uma vez que tiveram um ano muito aquém do esperado.

O novo coordenador defensivo estava no Santo André Werewolves. Ele também teve passagem pelo Underdogs, também de São Paulo.

Para encorpar o elenco, foram aprovados quatro atletas na última seletiva. Foram aprovados para o time adulto o running back Bruno, o cornerback Linguini (ex- Caniballs Football Club) e o linebacker Pedro. Além deles, o jovem Arthur foi selecionado para as equipes de base.

O São Paulo Storm promete também promete anunciar um pacote de reforços ainda nesta semana.

Nesta temporada, o São Paulo Storm foi rebaixado da Série Diamante da SPFL e foi eliminado na fase de grupos da Divisão de Acesso (D2) do Brasileirão da CBFA. Em 2023, o time vai disputar a série Ouro e buscará o acesso para a elite do estadual no ano seguinte.

Últimas