Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo perde Zubeldía e atacantes para o próximo jogo do Brasileirão

Treinador foi expulso, enquanto dupla de atacantes recebeu terceiro cartão amarelo

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O técnico do São Paulo, Luís Zubeldía, acabou de cumprir suspensão, voltou para a vitória do Tricolor sobre o Furacão pela 14ª rodada do Brasileirão, e será baixa novamente, já que foi expulso na Ligga Arena. E não para por aí. Os atacantes Calleri e Ferreirinha, que vêm decidindo os jogos do time, receberam o terceiro amerelo e também não entram em campo na próxima rodada, contra o RB Bragantino, no sábado, no Morumbis. O auxiliar técnico Maxi Cuberas é outro que está fora.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Zubeldía, que já tinha cartão amarelo na partida contra o Furacão, ultrapassou os limites da área técnica e acabou expulso.

+ Contratações do São Paulo em 2024: tudo sobre o vai e vem do mercado

Publicidade

Calleri, por sua vez, tomou um cartão amarelo no segundo tempo do jogo após discutir com o zagueiro Kaíque Rocha, enquanto Ferreirinha foi advertido no momento de sua substituição, já que demorou a sair para dar lugar a André Silva.

Publicidade

As opções da comissão técnica do São Paulo para a partida em casa são três: Luciano, que retorna de suspensão e pode fazer a função do camisa 9, ou André Silva. Para a vaga de Ferreirinha, Rodrigo Nestor deve ser o escolhido.

O Tricolor engatou a terceira vitória seguida no Nacional e, com 24 pontos, entrou no G4. A partida contra o Massa Bruta sofreu alteração no horário, e será às 20h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.