Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo faz proposta por Wesley Moraes, Agüero pendura chuteiras, Paulinho oficializado no Corinthians… A manhã do Mercado

Lance|

O São Paulo entrou na briga pela contratação do atacante Wesley Moraes, Kun Agüero anunciou sua aposentadoria dos gramados, o retorno de Paulinho ao Corinthians foi anunciado... Confira tudo isso e muito mais no resumo da manhã do Mercado.
O São Paulo entrou na briga pela contratação do atacante Wesley Moraes, Kun Agüero anunciou sua aposentadoria dos gramados, o retorno de Paulinho ao Corinthians foi anunciado... Confira tudo isso e muito mais no resumo da manhã do Mercado. O São Paulo entrou na briga pela contratação do atacante Wesley Moraes, Kun Agüero anunciou sua aposentadoria dos gramados, o retorno de Paulinho ao Corinthians foi anunciado... Confira tudo isso e muito mais no resumo da manhã do Mercado.
FECHADO! O Corinthians anunciou o retorno do volante Paulinho, ídolo do clube. Ele chegou no CT Joaquim Grava acompanhado de dirigentes e torcedores e assinará um contrato de dois anos.
FECHADO! O Corinthians anunciou o retorno do volante Paulinho, ídolo do clube. Ele chegou no CT Joaquim Grava acompanhado de dirigentes e torcedores e assinará um contrato de dois anos. FECHADO! O Corinthians anunciou o retorno do volante Paulinho, ídolo do clube. Ele chegou no CT Joaquim Grava acompanhado de dirigentes e torcedores e assinará um contrato de dois anos.
FECHADO! - Fim do mistério na América do Sul. Diego Alonso foi confirmado como novo técnico do Uruguai para a reta final das Eliminatórias. Para ficar com a vaga deixada por Óscar Tabárez, o treinador venceu Diego Aguirre, que era o favorito na corrida pelo cargo. No último sábado, Diego Alonso e dirigentes uruguaios se encontraram e o papo foi produtivo para os dois lados. Após a conversa, mesmo animados com Alonso, os membros da Associação Uruguaia de Futebol conversaram com Diego Aguirre e Alexander Medina, que não causaram o mesmo impacto positivo.
FECHADO! - Fim do mistério na América do Sul. Diego Alonso foi confirmado como novo técnico do Uruguai para a reta final das Eliminatórias. Para ficar com a vaga deixada por Óscar Tabárez, o treinador venceu Diego Aguirre, que era o favorito na corrida... FECHADO! - Fim do mistério na América do Sul. Diego Alonso foi confirmado como novo técnico do Uruguai para a reta final das Eliminatórias. Para ficar com a vaga deixada por Óscar Tabárez, o treinador venceu Diego Aguirre, que era o favorito na corrida pelo cargo. No último sábado, Diego Alonso e dirigentes uruguaios se encontraram e o papo foi produtivo para os dois lados. Após a conversa, mesmo animados com Alonso, os membros da Associação Uruguaia de Futebol conversaram com Diego Aguirre e Alexander Medina, que não causaram o mesmo impacto positivo.
FECHADO! - Em uma despedida emocionante, Sergio Agüero anunciou sua aposentadoria como jogador de futebol. O atleta afirmou que a decisão havia sido tomada há uma semana por questões de saúde. No último dia 30 de agosto, o atacante deixou o campo de jogo na partida entre Barcelona e Alavés por conta de uma arritmia cardíaca.
FECHADO! - Em uma despedida emocionante, Sergio Agüero anunciou sua aposentadoria como jogador de futebol. O atleta afirmou que a decisão havia sido tomada há uma semana por questões de saúde. No último dia 30 de agosto, o atacante deixou o campo de jo... FECHADO! - Em uma despedida emocionante, Sergio Agüero anunciou sua aposentadoria como jogador de futebol. O atleta afirmou que a decisão havia sido tomada há uma semana por questões de saúde. No último dia 30 de agosto, o atacante deixou o campo de jogo na partida entre Barcelona e Alavés por conta de uma arritmia cardíaca.
FECHADO! - O Fluminense anunciou oficialmente o retorno do treinador Abel Braga. O último trabalho de Abelão foi no Lugano, da Suíça.
FECHADO! - O Fluminense anunciou oficialmente o retorno do treinador Abel Braga. O último trabalho de Abelão foi no Lugano, da Suíça. FECHADO! - O Fluminense anunciou oficialmente o retorno do treinador Abel Braga. O último trabalho de Abelão foi no Lugano, da Suíça.
FECHADO! - A diretoria do Corinthians não mudou de ideia em relação à situação de Danilo Avelar. O diretor de futebol Roberto de Andrade afirmou que o zagueiro, que cometeu injúria racial, não voltará a vestir a camisa do clube alvinegro.
FECHADO! - A diretoria do Corinthians não mudou de ideia em relação à situação de Danilo Avelar. O diretor de futebol Roberto de Andrade afirmou que o zagueiro, que cometeu injúria racial, não voltará a vestir a camisa do clube alvinegro. FECHADO! - A diretoria do Corinthians não mudou de ideia em relação à situação de Danilo Avelar. O diretor de futebol Roberto de Andrade afirmou que o zagueiro, que cometeu injúria racial, não voltará a vestir a camisa do clube alvinegro.
FECHADO! - O BID da CBF registrou a prorrogação do contrato de empréstimo de Sarrafiore. O meia-atacante estava emprestado inicialmente até o final deste ano. Entretanto, após ter sofrido uma lesão no cruzado anterior do joelho durante o duelo com o Confiança, pela Série B, o Cruz-Maltino anunciou que renovaria seu empréstimo até dezembro de 2022.
FECHADO! - O BID da CBF registrou a prorrogação do contrato de empréstimo de Sarrafiore. O meia-atacante estava emprestado inicialmente até o final deste ano. Entretanto, após ter sofrido uma lesão no cruzado anterior do joelho durante o duelo com o Co... FECHADO! - O BID da CBF registrou a prorrogação do contrato de empréstimo de Sarrafiore. O meia-atacante estava emprestado inicialmente até o final deste ano. Entretanto, após ter sofrido uma lesão no cruzado anterior do joelho durante o duelo com o Confiança, pela Série B, o Cruz-Maltino anunciou que renovaria seu empréstimo até dezembro de 2022.
FECHADO! - A Chapecoense fechou a contratação de Felipe Conceição como novo técnico do clube. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (15), logo após a posse da nova diretoria.
FECHADO! - A Chapecoense fechou a contratação de Felipe Conceição como novo técnico do clube. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (15), logo após a posse da nova diretoria. FECHADO! - A Chapecoense fechou a contratação de Felipe Conceição como novo técnico do clube. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (15), logo após a posse da nova diretoria.
NEGOCIANDO - Dedé realizou exames médicos no Botafogo. Se aprovado, pode ser contratado. Livre no mercado desde que deixou o Cruzeiro, Dedé chegaria sem custos de transferência ao Botafogo. Os salários do jogador seriam baixos até mesmo pensando na realidade financeira do Alvinegro. O contrato, caso tudo der certo, será válido até o Carioca com uma cláusula de renovação para o Campeonato Brasileiro.
NEGOCIANDO - Dedé realizou exames médicos no Botafogo. Se aprovado, pode ser contratado. Livre no mercado desde que deixou o Cruzeiro, Dedé chegaria sem custos de transferência ao Botafogo. Os salários do jogador seriam baixos até mesmo pensando na rea... NEGOCIANDO - Dedé realizou exames médicos no Botafogo. Se aprovado, pode ser contratado. Livre no mercado desde que deixou o Cruzeiro, Dedé chegaria sem custos de transferência ao Botafogo. Os salários do jogador seriam baixos até mesmo pensando na realidade financeira do Alvinegro. O contrato, caso tudo der certo, será válido até o Carioca com uma cláusula de renovação para o Campeonato Brasileiro.
NEGOCIANDO - O Flamengo abriu conversas para tentar a contratação de Matías Arezo, centroavante de apenas 19 anos, do River Plate-URU. Apesar da pouca idade, o jogador foi vice-artilheiro do Campeonato Nacional, com 16 gols marcados, e já soma passagens pela Seleção Uruguaia de base.
NEGOCIANDO - O Flamengo abriu conversas para tentar a contratação de Matías Arezo, centroavante de apenas 19 anos, do River Plate-URU. Apesar da pouca idade, o jogador foi vice-artilheiro do Campeonato Nacional, com 16 gols marcados, e já soma passagen... NEGOCIANDO - O Flamengo abriu conversas para tentar a contratação de Matías Arezo, centroavante de apenas 19 anos, do River Plate-URU. Apesar da pouca idade, o jogador foi vice-artilheiro do Campeonato Nacional, com 16 gols marcados, e já soma passagens pela Seleção Uruguaia de base.
NEGOCIANDO - O São Paulo fez uma proposta de empréstimo pelo atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa e está cedido ao Clube Brugge. A ideia do Tricolor, segundo o jornalista Andre Hernan, é que o salário do jogador seja pago integralmente pelo Aston Villa no período de empréstimo. O Tricolor tem a concorrência do rival Palmeiras na negociação.
NEGOCIANDO - O São Paulo fez uma proposta de empréstimo pelo atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa e está cedido ao Clube Brugge. A ideia do Tricolor, segundo o jornalista Andre Hernan, é que o salário do jogador seja pago integralmente p... NEGOCIANDO - O São Paulo fez uma proposta de empréstimo pelo atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa e está cedido ao Clube Brugge. A ideia do Tricolor, segundo o jornalista Andre Hernan, é que o salário do jogador seja pago integralmente pelo Aston Villa no período de empréstimo. O Tricolor tem a concorrência do rival Palmeiras na negociação.
NO RADAR - Especulado também no Palmeiras, Wesley Moraes elogiou o clube e não descartou um retorno ao Brasil: Não descarto voltar ao Brasil neste momento. Ainda mais se for para jogar em uma equipe que vai disputar títulos, que tem uma estrutura de trabalho muito boa e um elenco de nível altíssimo. Fico muito feliz (com o interesse do Palmeiras). É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido por um grande clube do futebol mundial
NO RADAR - Especulado também no Palmeiras, Wesley Moraes elogiou o clube e não descartou um retorno ao Brasil: Não descarto voltar ao Brasil neste momento. Ainda mais se for para jogar em uma equipe que vai disputar títulos, que tem uma estrutura de tr... NO RADAR - Especulado também no Palmeiras, Wesley Moraes elogiou o clube e não descartou um retorno ao Brasil: Não descarto voltar ao Brasil neste momento. Ainda mais se for para jogar em uma equipe que vai disputar títulos, que tem uma estrutura de trabalho muito boa e um elenco de nível altíssimo. Fico muito feliz (com o interesse do Palmeiras). É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido por um grande clube do futebol mundial
NO RADAR - Cuca, técnico do Atlético-MG, despistou sobre uma possível saída de Diego Costa em entrevista coletiva:
NO RADAR - Cuca, técnico do Atlético-MG, despistou sobre uma possível saída de Diego Costa em entrevista coletiva: NO RADAR - Cuca, técnico do Atlético-MG, despistou sobre uma possível saída de Diego Costa em entrevista coletiva:
NO RADAR - A torcida do Botafogo ficou empolgada com um simples story publicado por Rafael Carioca. O volante do Tigres-MEX postou no Instagram que estava de volta ao Rio de Janeiro para passar o período de festas, mas com um detalhe curioso: um coração preto e outro branco na legenda. Rafael Carioca, vale lembrar, é torcedor do Botafogo e já assumiu que tem vontade de atuar no clube um dia. O volante tem contrato com o Tigres até o fim de 2022.
NO RADAR - A torcida do Botafogo ficou empolgada com um simples story publicado por Rafael Carioca. O volante do Tigres-MEX postou no Instagram que estava de volta ao Rio de Janeiro para passar o período de festas, mas com um detalhe curioso: um coraçã... NO RADAR - A torcida do Botafogo ficou empolgada com um simples story publicado por Rafael Carioca. O volante do Tigres-MEX postou no Instagram que estava de volta ao Rio de Janeiro para passar o período de festas, mas com um detalhe curioso: um coração preto e outro branco na legenda. Rafael Carioca, vale lembrar, é torcedor do Botafogo e já assumiu que tem vontade de atuar no clube um dia. O volante tem contrato com o Tigres até o fim de 2022.
NO RADAR - O Flamengo já recebeu propostas do Charlotte FC, dos Estados Unidos, e contatos de São Paulo e Internacional, clubes que desejam contar com o lateral Rodinei para a próxima temporada.
NO RADAR - O Flamengo já recebeu propostas do Charlotte FC, dos Estados Unidos, e contatos de São Paulo e Internacional, clubes que desejam contar com o lateral Rodinei para a próxima temporada. NO RADAR - O Flamengo já recebeu propostas do Charlotte FC, dos Estados Unidos, e contatos de São Paulo e Internacional, clubes que desejam contar com o lateral Rodinei para a próxima temporada.
NÃO ROLOU - Venceu o prazo que o Grêmio tinha para exercer o direito de compra de percentual de Miguel Borja por 2,5 milhões de dólares junto ao Palmeiras. Diante desse cenário, a equipe gaúcha terá que liberar o atacante caso o Palmeiras receba e aceite alguma proposta. Até o momento, no entanto, o clube paulista recebeu apenas sondagens, bem como o lado do colombiano.
NÃO ROLOU - Venceu o prazo que o Grêmio tinha para exercer o direito de compra de percentual de Miguel Borja por 2,5 milhões de dólares junto ao Palmeiras. Diante desse cenário, a equipe gaúcha terá que liberar o atacante caso o Palmeiras receba e acei... NÃO ROLOU - Venceu o prazo que o Grêmio tinha para exercer o direito de compra de percentual de Miguel Borja por 2,5 milhões de dólares junto ao Palmeiras. Diante desse cenário, a equipe gaúcha terá que liberar o atacante caso o Palmeiras receba e aceite alguma proposta. Até o momento, no entanto, o clube paulista recebeu apenas sondagens, bem como o lado do colombiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.