Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo empata com o Flamengo e está na decisão do Brasileirão Sub-17

Tricolor tinha vencido o Rubro-Negro fora de casa e agora enfrenta o Palmeiras na grande final

Lance

Lance|Do R7


Lance
O São Paulo esteve na frente do placar em duas oportunidades, mas o Flamengo conseguiu empatar o jogo (Rubens Chiri/ São Paulo)

O São Paulo empatou com o Flamengo, em 2 a 2, no Morumbi, e está na decisão do Campeonato Brasileiro Sub-17. Os gols do Tricolor foram marcados por William Gomes, dois golaços. O Rubro-Negro saiu atrás, mas conseguiu igualar o placar por duas vezes com Vitor Torezan (contra) e Lucyan. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, fora de casa, o São Paulo avançaria até mesmo se perdesse por um gol de diferença.

Desde o início da partida, o São Paulo dominou as ações e abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo. William Gomes driblou dois adversários e chutou forte para abrir o placar. O Flamengo empatou aos 19 minutos. Germano cobrou falta com efeito, Vitor Torezan tentou tirar, mas marcou contra. O Tricolor voltou a ficar na frente aos 30, novamente com William Gomes, que recebeu a bola na entrada da área e chapou no ângulo, marcando um golaço.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

O Flamengo voltou a empatar no segundo tempo, com Lucyan, que recebeu dentro da área e chutou forte, no cantinho. O Rubro-Negro buscou virar a partida e desperdiçou algumas boas chances. O São Paulo teve oportunidades de vencer nos contra-ataque, mas faltou capricho nas jogadas.

Com o empate, o São Paulo perdeu a chance de fazer a final no Morumbi. O Palmeiras venceu os dois jogos da semifinal contra o Corinthians, obteve a melhor campanha e jogará a decisão como mandante. O campeão sairá de um único confronto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.