Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo destaca participação de Bia Haddad em Roland Garros: 'Orgulho'

Brasileira foi eliminada nas semifinais do torneio francês

Lance|

Lance
Lance Lance

Bia Haddad não conseguiu superar a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do ranking mundial, e caiu na semifinal de Roland Garros. A brasileira perdeu o confronto por 2 sets a 0, sendo o último disputado em um emocionante tie-break. O resultado põe um fim na campanha histórica da atleta na França.

Mesmo com a derrota, o feito da brasileira em alcançar a semifinal do torneio foi bastante comemorado no Brasil. O São Paulo, clube do coração da tenista, a parabenizou nas redes sociais. Bia foi a primeira tenista representante do Brasil a alcançar uma semifinal do torneio francês, ela ficou apenas uma vitória para chegar a grande decisão.

+ Bia Haddad é a jogadora com mais tempo em quadra e recordes inéditos em Roland Garros

- É a história sendo escrita por uma talentosíssima tenista brasileira. E são-paulina! Seguiremos na torcida - publicou o tricolor paulista. https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1666888748636725253?

Publicidade

+ Brasil terá 51 milhões de fãs para torcer por Bia Haddad na semi de Roland Garros

Aos 27 anos, a atleta ocupa a décima quarta colocação no ranking mundial. A boa performance no tradicional saibro francês deve recolocá-la em uma posição maior na classificação. A campanha histórica serviu como esperança de um futuro de títulos brasileiros nos próximos campeonatos internacionais da modalidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.