Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Bento é derrotado pelo Bragantino e está rebaixado para a Série A-2 do Paulistão

Time de Sorocaba não conseguiu encarar o Massa Bruta e acabou rebaixado da elite estadual

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Em Sorocaba, o Red Bull Bragantino derrotou o São Bento por 3 a 0 e fechou com a melhor campanha da sua chave. O Bento vive uma realidade diferente e está rebaixado para a Série A-2.

Como fica?

Com 20 pontos conquistados, o Red Bull Bragantino fica na liderança da chave A e agora mede forças contra o Botafogo-SP, em Bragança Paulista.

Enquanto isso, o São Bento ficou com 10 pontos e na 15ª posição e está rebaixado para a Série A-2.

Publicidade

O Jogo

Com uma postura defensiva, o São Bento deu a bola ao Red Bull Bragantino e o Massa Bruta não decepcionou. Com apenas 11 minutos, Bruno Gonçalves fuzilou e colocou o time visitante em vantagem.

Publicidade

O Braga teve a chance de ampliar com Artur, mas o pênalti cobrado pelo atacante parou na defesa do goleiro Zé Carlos.

Nos acréscimos da etapa inicial, após um bate-rebate na área do São Bento, Gustavinho mandou para o fundo da rede, 2 a 0.

Publicidade

Nos 45 minutos finais o drama entrou em ação. Por conta da vitória da Portuguesa, o São Bento entrou na zona de rebaixamento e precisava reagir.

No auge do ‘desespero’, o time da casa teve a chance de diminuir com Branquinho, porém o jogador caiu sentado na hora de finalizar e não colocou a bola na rede.

Com a cabeça no lugar, o Bragantino manteve o controle do jogo e sacramentou a sua campanha na fase de grupos com Praxedes, que deu números finais ao duelo: 3 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.