Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Santos ou Flamengo? Neymar abre o jogo e comenta chances de voltar ao Brasil

Atacante foi o primeiro convidado do canal de Romário e falou também sobre Jorge Jesus, Mbappé e saída do Barcelona

Lance

Lance|Do R7

Neymar falou sobre as chances de voltar ao Brasil após o fim do contrato com o Al-Hilal Reprodução Youtube Romário TV

Primeiro convidado do canal de Romário no Youtube, Neymar conversou sobre vários assuntos com o “Baixinho”. Um deles foi um possível retorno ao Brasil após o fim do contrato com o Al-Hilal. Questionado sobre a chance de retornar ao futebol brasileiro e atuar por Santos ou Flamengo, o jogador afirmou que as notícias o balançaram.

“Quando começou a sair isso, me colocaram no Santos, no Flamengo, todo mundo começou a me mandar mensagem, e eu falei: ‘Nossa, que legal, que gostoso, um país inteiro falando comigo, amigos, torcedores rivais...’. Começou a me dar um negocinho, porque realmente, eu quero voltar um dia, mas ainda não pensava nessa possibilidade. Mas depois que surgiram essas notícias eu pensei: ‘Nossa’”, disse Neymar.

“Emoção ou razão, como que decide isso (risos)? Sempre falei que tive vontade de jogar no Flamengo, por tudo que é o Flamengo. E o Santos é o amor de criança, então é minha casa”, completou Neymar no “De Cara Com o Cara”, da RomárioTV.

Declaração de Jorge Jesus sobre Neymar

Técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus chamou atenção nesta quinta-feira (16) ao criticar a condição física de Neymar. Segundo o português, o brasileiro “não consegue acompanhar a equipe”. A declaração do treinador foi dada após goleada do Al-Hilal no Campeonato Saudita, torneio que Neymar sequer foi inscrito pelo clube.


Na conversa, gravada antes da declaração do treinador, o atacante falou sobre a relação com o comandante.

“O velho é embaçado. É difícil falar dele, porque como eu machuquei o joelho, ficava muito no Brasil. Mas ele é um cara muito sincero, se tiver que falar que você está mal, ele fala. Se está bem, ele fala. Como treinador, é muito bom, trabalha muito bem, chega até a ser chato. Por isso que é vencedor”, disse.


“Eu gosto dele porque é um cara que me trata super bem, morro de rir com ele. Uma vez ele queria me ensinar a bater pênalti, aí eu falei: ‘Quer ensinar padre a rezar missa?’ (risos)” completou Neymar.

Relação com Mbappé

Na entrevista, Neymar também falou sobre a relação com o francês no PSG.


“Ele não é chato não, tenho meus negócios com ele. A gente teve uma briguinha aí, mas foi um cara que no começo, quando chegou, foi fundamental. Eu sempre brincava com ele, falava que ele iria ser um dos melhores, ele ia na minha casa, a gente saia para jantar. Tivemos bons anos de parceria. Mas depois veio o Messi, aí ele ficou enciumado e não queria me dividir com ninguém, aí começaram as brigas e mudanças de comportamento”, explicou o camisa 10.

Saída do Barcelona para o PSG

Multicampeão pelo Barcelona, o atacante vivia grande momento no clube, mas resolveu trocar o clube espanhol pelo PSG, em transferência que teve grande repercussão na época. Segundo o jogador, um dos motivos que o fez acertar com o time francês foi a chance de jogar com outros brasileiros.

“Na última semana de Barcelona, o Messi chegou para mim e me disse: ‘Você tá indo embora por quê? Você quer ser o melhor do mundo? Eu vou te fazer o melhor do mundo’. Mas para ser sincero, não fui com esse pensamento. Foram outras coisas, é mais pessoal”, comentou Neymar.

“Financeiramente, o PSG era muito melhor do que eu tinha no Barcelona, mas também tinha a questão dos brasileiros. Eu fiquei com vontade de jogar com Thiago Silva, Dani (Alves), Marquinhos e o Lucas. Eram todos meus amigos e no Barcelona já não tinha mais nenhum brasileiro” completou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.