Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos negocia retorno de Ganso e agita redes sociais

Paulo Henrique Ganso, de 31 anos, segue sem espaço no Fluminense, e Alvinegro estuda volta do meia à Vila Belmiro

Lance|

Ganso está sem espaço no Fluminense
Ganso está sem espaço no Fluminense Ganso está sem espaço no Fluminense

O Santos estuda a contratação de Paulo Henrique Ganso, do Fluminense. O meia, sem espaço no clube carioca, foi revelado nas categorias de base do clube santista e surgiu no alvinegro como uma das maiores revelações do futebol nacional. Com a novela ainda nos primeiros capítulos, os torcedores do Peixe estão agitando as redes sociais sonhando com o possível retorno do "maestro" e relembrando a dupla com o craque Neymar.

No Twitter, poucas horas após anúncio das tratativas, o nome do meia já postulava como um dos assuntos mais comentados da rede. Neste domingo, após informações do LANCE! de que os clubes possuem negociações em andamento, muitos internautas elogiaram o meia.

Enquanto uns -mais saudosistas - acreditam que a chegada do ex-maestro possa recuperar o bom futebol da Vila Belmiro agora com Fernando Diniz, outros não concordam que o reserva tricolor esteja em boa fase para chegar ao Peixe.

No Santos, Paulo Henrique Ganso poderia reencontrar com o técnico em que lhe deu mais espaço no Fluminense. Ao lado de Diniz, em 2019, o jogador entrou em campo 47 vezes, sua melhor temporada no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.