Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santo André se salva e São Bento sonha com a permanência; Novorizontino vê Palmeiras encostar na reta final do Paulistão

Ramalhão superou o Mirassol e espantou qualquer chance de rebaixamento; Bentão venceu a primeira e terá duelo direto na rodada final; Tigre só depende de si para avançar

Lance|

Lance
Lance Lance

No andamento da 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021, o São Bento conseguiu sua primeira vitória no estadual ao superar a Inter de Limeira por 2 a 1. O Santo André somou três pontos importante ao bater o Mirassol por 2 a 1, e Novorizontino e Botafogo SP empataram por 2 a 2.

Quais clubes mais gastaram com futebol no Brasil em 2020? Veja o top 20

Apesar da derrota, a equipe de Limeira garantiu a classificação ao mata-mata do Paulistão, e irá enfrentar o Corinthians, 1º colocado do Grupo A, nas quartas de final. No domingo, o São Bento, que chegou aos nove pontos, irá encarar o Santos e precisa da vitória para não ser rebaixado.

VEJA A SITUAÇÃO DE CADA CLUBE PARA A ÚLTIMA RODADA DO PAULISTÃO

Publicidade

Com dois gols no segundo tempo, o Santo André, que visita o Ituano na rodada final, está salvo do rebaixamento. O Mirassol, que está classificado e encara o São Paulo, perde a segunda partida seguida no Paulistão.

Já o Novorizontino empatou aos 45 do segundo tempo e entra na rodada final com um ponto de vantagem sobre o Palmeiras. O Tigre joga contra o Corinthians e depende apenas de suas forças para classificar no Grupo C. O Botafogo SP não consegue mais a classificação no Grupo A, mas também garantiu a permanência. No domingo, a equipe de Moacir Júnior recebe o Red Bull Bragantino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.