Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santa Maria Soldiers fecha com dois reforços para a temporada 2023 do FABR

Time gaúcho é um dos times mais fortes do Sul do país e busca o oitavo título gaúcho

Lance|

Lance
Lance Lance

Em busca do oitavo título do Campeonato Gaúcho, o Santa Maria Soldiers acertou com dois reforços para fortalecer ainda mais o seu elenco. Chegam ao time, o linha ofensiva Matheus Marinho e o wide receiver Vinícius Marques.

Matheus Marinho estava no São Miguel Indians, enquanto Vinícius Marques atuava no rival estadual Canoa Bulls. Os jogadores vão reforçar a equipe no Campeonato Gaúcho e na disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) no segundo semestre.

No mês passado, o Santa Maria Soldiers anunciou a nova composição da comissão técnica para a temporada 2023 do FABR. Chegam ao time o head coach Érick Perez, o coordenador ofensivo e de linha ofensiva Jonathan Buenrostro, o assistente Jonathan Buenrostro além do preparador físico brasileiro Gustavo Dallafávera.

No último domingo (26/3), o Santa Maria Soldiers arrasou o Gravataí Spartans por 74 a 0, no Campo dos Eucaliptos, em Santa Maria, e conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho. Esse placar é o maior do FABR nesta temporada até o momento.

Confira os melhores momentos de Santa Maria Soldiers 74 x 0 Gravataí Spartans

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.