Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santa Cruz anuncia acordo com empresa de energia solar

Acordo com a Allian foi anunciado através dos canais oficiais do Santa na última segunda-feira (23)

Lance|

Lance
Lance Lance

Antes mesmo do empate do Santa Cruz com a Jacuipense na noite da última segunda-feira (23) pela Série C do Campeonato Brasileiro, o clube de Recife anunciou a chegada de um novo patrocinador ao clube.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O acordo junto a Allian Engenharia foi oficializado através dos canais oficiais do Santa onde maiores detalhes como tempo de contrato e métodos de exposição que serão adotados não foram confirmados pelo tricolor.

No anúncio, apesar do otimismo notado nos comentários de alguns usuários identificados como torcedores do Santa Cruz, houve também um grau de cobrança com relação a prometida renovação da fachada do Arruda onde até mesmo um concurso online para escolher o design de cores foi realizado.

Dentro de campo, o clube pernambucano vive um momento delicado na terceira divisão com apenas oito pontos ganhos e a última posição no Grupo A, situação que o coloca na zona de rebaixamento para Série D. Na próxima rodada, o tricolor jogará no Arruda, recebendo na segunda (30) às 20h (de Brasília) o Volta Redonda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.